quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Símbolo da Paz

Assim que foi comemorado a noite de ontem no Clube Tamoios


Uma festa realizada ontem a noite no Clube Tamoios,  reuniu mais de mil pessoas, uma confraternização da TV Lagos. Estiveram presentes a direção, funcionários e convidados . Feitos vários comentários e apresentações pelo chefe de cerimônia Edinho Ferrô . A festa seguia com muita música e diversão, animada pelo cantor Gero, que levou muita alegria e muita dança ao povo presente.


No meio da Alegria 

O Presidente de honra da TV, Alair Correa, Como sempre esbanjando muita simpatia, e alegria, fez um discurso breve, lembrandoimportância do natal e o significado, por muitos esquecido nos dias de hoje. Na ocasião também falou para todos presentes que se sentia muito feliz, e comentou que estava rodeado de amigos de verdade, que não eram apenas amigos de poder, e todos ali estavam dando demostração que amigos de verdade é o que se faz presente em todas as horas, citou também um novo ciclo de amizade que ele estava conquistando, e isto o deixava bastante feliz, Não quis falar de política, deixou apenas um comentário  dizendo que tudo em sua vida hoje esta entregue nas mãos de Deus, e que ninguém se preocupasse com o rumo político da Cidade, pois se não houvessem mudanças por estes dias, seria porque a ¨casa¨ não estaria pronta para recebê-lo, e deixaríamos nas mãos de Deus, porque tudo tem sua hora, mas seria  no momento de Deus. Logo em seguida reuniu sua Família no palco e cantou com a multidão ali presente a homenagem da TV lagos a todos os Cabofrienses.

Algumas pessoas que registraram presença na festa
















3 comentários:

  1. LINDA FESTA ,TODOS DE BRANCO SIMBOLIZANDO A PAZ , A ESPERANÇA , LINDO DEMAIS. É LAMENTÁVEL QUE NEM TODOS FORAM LEMBRADOS. ASSIM PERCEBEMOS A IMPORTÂNCIA QUE TEMOS PARA A ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS DO NOSSO ETERNO PREFEITO ALAIR CORRÊA.OU ESTOU EQUIVOCADO ? ENFIM,COMO ELE MESMO DISSE: TUDO NO TEMPO DE DEUS ! QUE A PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS. ABRAÇOS A TODOS !

    Tércio Schelck.
    Tamoios - Cabo Frio.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Tércio, realmente, muitos foram esquecidos, não pela importância, mas acredito pela correria que foi, eu mesmo consegui localizar meu convite ja era oito da noite, acredito que a pessoa responsável para distribuir os convitas não deu conta do recado, ele mesmo comentou que sentiu falta de muita gente, acredito ser o seu caso e de outros amigos, inclusive gente de minha equipe que não recebeu também, sabe como é festa grande, nem tudo sai perfeito. Tenho certeza que voce o amigo que é não vai dar crédito negativo ao episódio que com certeza não teve a mão direta do nosso Eterno Prefeito. Abração e Estamos juntos !

    ResponderExcluir
  3. Certo amigo Vicente , realmente ALAIR não tem mesmo qualquer culpa nessa história e de minha parte também já está superado o esquecimento. Só que essas coisas não podemo acontecer , ainda mais quando se fala em em relação ao nossos companheiros de Tamoios , pois aqui já se falam tanto contra ao que deixou de ser feito no governo Alair , o que eu não concordo , pois muito se fez sim. Enfim,vida que segue , DEUS no coração e bola pra frente que a batalha só está iniciando. Abraços e fique na Paz !

    ResponderExcluir