sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Falta de médicos volta a gerar reclamações em São Pedro da Aldeia

O secretário de Saúde do município, no entanto, afirma que o atendimento estava normal e que três médicos estariam de plantão.

A reclamação de falta de médicos voltou a frequentar o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia. Segundo a população, apenas um médico estaria de plantão nesta sexta-feira (16). O secretário de Saúde do município, no entanto, afirma que o atendimento estava normal.

Alguns pacientes chegaram a ficar quatro horas na recepção à espera de atendimento. Outros saíram da unidade para procurar atendimento em Cabo Frio. Ainda segundo os pacientes, estão faltando cadeiras de rodas e lençóis para forrar as macas.

O secretário de Saúde aldeense, Carlos Machado, disse que as cadeiras de rodas e os forros de cama chegam na semana que vem. Ele ainda negou que apenas um médico estivesse no plantão desta sexta. De acordo com o secretário, três médicos estavam atendendo no Pronto Socorro. Carlos Machado afirmou, também, que o Pronto Socorro será reformado assim que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro for inaugurada, o que tem previsão de acontecer no começo de 2012. A verba destinada à reforma do Pronto Socorro será de R$ 900 mil.

Fonte : IN 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário