quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MAIS UM DESCASO COM A POPULAÇÃO !

 Por José Carlos Seabra
Tamoios A Cidade para o Cidadão
Sem Governo.
E fique longe dela por medida de segurança .

Aconteceu nesta tarde em Tamoios, por volta das  15 horas, na Rodovia Amaral Peixoto, pista lateral sentido Unamar, esquina com a rua doze.  Uma moradora ao tentar atravessar a rua caiu num bueiro, e como consequencia, teve sua perna direita presa.


Além do fato do bueiro estar numa esquina muito movimentada, o resgate foi efetuado como sempre, pela equipe de emergência de Casimiro de Abreu (foi dito pelos socorristas que hoje seria o segundo resgate em Tamoios).   Porque o que temos aqui  que é a UPA que não resolve, e o Hospital de Tamoios que também não, resumindo estamos entregue ao nossos vizinhos . Aí de nós se não fosse a Prefeitura de Casimiro de Abreu. Estaríamos entregue a própria sorte.


Na oportunidade vimos mais bueiros em estado deploráveis, a menos de vinte metros de distancia. 

Sabemos que todas as obras realizadas em Tamoios não passam de obras eleitoreiras, assim como a calçada que está sendo feita na lateral da Rodovia sentido Barra, que não tem aterro suficiente para mantê-la , vai desmoronar e sua espessura não passa de cinco centímetros, e sabemos que não passará de seis meses, assim como todos que já denunciamos aqui como a colocação dos sinais sem faixas, e muito mais, e esta é a Cidade para o Cidadão, desde que você fique longe dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário