sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jornal Correio Brasil
leia matéria completa clicando na chamada
O que rola pelo Rio de Janeiro

Rio comemora redução no número de crianças recolhidas em cracolândias da cidade

CracolândiaA Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) do Rio realizou na manhã desta sexta-feira, mais uma operação para retirada de população em situação de rua e de combate ao crack na cidade. Na cracolândia do Parque União, em Bonsucesso – Zona Norte da cidade – e em outro ponto de consumo de drogas, na entrada [...]

Trens param no Rio e passageiros promovem quebra-quebra

TrensA Agetransp – Agência Reguladora de Serviços Públicos se Transportes do Estado do Rio – informou na manhã desta sexta-feira que já instaurou processo para apurar os motivos do incidente ocorrido nesta manhã – por volta de 7h47m – na altura da estação de Oswaldo Cruz da Concessionária SuperVia.

Polícia do Rio ainda procura capos da contravenção

Operação PolicialPrincipais alvos da operação Dedo de Deus, deflagrada pela polícia na quinta-feira, Aniz Abraão David (“Anísio” ou “Anisio da Beija-Flor”), Luiz Pacheco Drummond (“Luizinho Drummond”), Helio Ribeiro de Oliveira (“Helinho da Grande Rio”) continuam sendo procurados por agentes na manhã desta sexta-feira.

MP denuncia PMs envolvidos na morte de comerciante da Zona Norte do Rio

DenúnciaO Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por intermédio da 29ª Promotoria de Investigação Penal (PIP) da 1ª Central de Inquéritos, denunciou na terça-feira, os Policiais Militares Leandro Marques da Silva e Pablo César Martins Ribeiro pelo crime de homicídio.

Centro do Rio ganha corredor preferencial para ônibus neste sábado

Transporte PúblicoO primeiro corredor preferencial para ônibus – Bus Rapid System (BRS) – no Centro do Rio, abrangendo a Avenida Presidente Antônio Carlos e a Rua Primeiro de Março, começa a funcionar neste sábado, com o objetivo de organizar e aliviar um dos trajetos mais castigados pelo tráfego pesado da área central da cidade.

No Rio, empresas sobem o morro em busca de consumidores

ComunidadesA chegada do poder público em favelas no Rio de Janeiro com as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), modelo de segurança pública para recuperar territórios ocupados pelo tráfico e por milícias, tem aberto o caminho para a entrada de empresas afim de explorar o mercado consumidor desses locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário