sábado, 17 de dezembro de 2011

Agressora de cão recebe ameaças em Goiás

Contas da enfermeira na internet foram invadidas após vídeo mostrar maus-tratos


 O espancamento de um cachorro Yorkshire, em Formosa, interior de Goiás, foi parar no YouTube, e a morte do bichinho virou polêmica nas redes sociais.
A enfermeira Camila de Moura, 22 anos, define-se no Twitter como “uma pessoa tranquila, amo meu maridão, meus filhos e meus cachorrinhos”, mas é investigada, desde 21 de novembro pelas agressões a seu animal de estimação.
 A vítima

Suas contas na internet foram invadidas, e agora Camila recebe inúmeros insultos e ameaças de morte. Surgiu até petição pública na rede pedindo pena máxima para a agressora.
Como os maus-tratos foram praticados na frente de uma criança — supostamente sua filha —, a enfermeira pode vir a responder por dois crimes e pegar até três anos e meio de prisão.

“Se fosse somente agressão contra o cão, o crime previsto seria agressão contra animal doméstico ou silvestre, com pena prevista de um ano, no máximo um ano e meio, caso haja morte do animal. Entretanto, estamos querendo comprovar que há o constrangimento da criança, crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente”, disse o delegado do 1° DP de Formosa, Carlos Firmino Dantas.

Em depoimento informal na semana passada, Camila disse que o Yorkshire “era praticamente um monstro”.

Fonte O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário