sábado, 17 de dezembro de 2011

Blog : Renata Cristiane

Vereador agride secretário em Cabo Frio


O vereador Zé Ricardo (PP), agrediu nessa manhã de sexta-feira o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Leal.
Segundo funcionários da secretaria que preferem não se identificar, Zé Ricardo ficou contrariado com a demora de um atendimento solicitado.
       Zé Ricardo
Servidores dos serviços públicos disseram que um eleitor do vereador solicitou serviço de limpa fossa por causa de refluxo de esgoto. O trabalho foi feito, no entanto, Zé Ricardo queria que também fosse realizada uma obra para acabar definitivamente com o problema. Diante da impossibilidade de atender na velocidade exigida, o vereador agrediu verbalmente o secretário, dentro do gabinete do mesmo. Não satisfeito, teria ainda, jogado o note book dele no chão, além de outros objetos que estavam na mesa.
A situação ficou incontrolável. Agentes da guarda municipal tiveram que interceder para evitar agressões físicas.
                                                                                                                                                                                              
Eduardo Leal que sofre de hipertensão, passou mal e foi levado para Unidade de Pronto              
Atendimento (UPA), onde foi medicado e em seguida, levado para casa, sob efeitos de calmantes.
Ainda na versão dos funcionários da secretaria, Zé Ricardo lidera no ranking dos vereadores que mais costumam fazer pedidos:
- Todo dia são vários pedidos do Zé Ricardo, parece até que a secretaria só trabalha                              pra ele - desabafou um membro da equipe de Eduardo que prefere não se identificar.
 Rogerinho Laboratório
Zé Ricardo, no momento da confusão, estava acompanhado de outro vereador do mesmo partido, o Rogerinho do Laboratório, que segundo testemunhas, também apartou a briga, evitando uma confusão ainda maior.
O vereador, que também faz parte da mesa diretora, ocupando o cargo de 1º secretário, foi procurado exaustivamente para falar sobre o assunto, mas não respondeu ao chamado telefônico





Comentário Vicente  : Em qualquer município do Brasil , Um Vereador é eleito para Legislar e fiscalizar um Governo, mas é impressionante a insistência deles em apenas viver fazendo pedidos eleitoreiros, veja a que ponto chegamos  para gerar agressão por um pedido que foi atendido e apenas demorou, e aqueles que não tem um vereador para pedir ?  Nota 0 para os Vereadores de Cabo Frio e Nota 0 para um Governo que não trabalha e deixa acontecer este tipo de coisa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário