quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


A situação do PMDB de Cabo Frio segue insustentável, a briga de poder Bernardo Ariston vs Alfredo Gonçalves teve mais um desdobramento, segundo Bernardo que é Presidente do PMDB de Cabo Frio.

Vejam a publicação de Bernardo Ariston no seu Facebook:


“Hoje o dia foi excelente. A reunião com o Picianni foi muito produtiva e bem objetiva. O diretório municipal do PMDB de Cabo Frio foi renovado com as mudanças de nomes que eu sugeri. Vai dar tudo certo!!!”.

A verdade é: Se Alfredo Gonçalves não conseguir buscar Bernardo Ariston para sua campanha terá que eliminá-lo da Presidência do PMDB de Cabo Frio. É impossível Alfredo Gonçalves pensar em campanha tendo uma briga interna que em todo momento o impede de construir sua candidatura.

No entanto, Piccini que é um cacique experiente e sabe que negociar a legenda com quem vai vencer é mais fácil que arriscar um nome novo, pode muito bem estar preparando uma saída para a perpetuação do partido no comando da cidade, entregando a legenda ao provável vencedor da eleição, seja ele Alair, Janío ou até mesmo Dr. Paulo César.

Esse é o PMDB, confuso como sempre!
 
Fonte : Blog Cartão Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário