segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quem é Paulo César

A marca indiscutível do Dr. Paulo César é o carisma e sorte, que são dois fatores fundamentais para o sucesso da carreira de qualquer político, outro fator extremamente importante na carreira de Dr. Paulo César é o fato de ser médico, e vamos então aprofundar esses traços de personalidade e profissão que garantiram uma carreira vitoriosa a Dr. Paulo César.

Ser médico, em uma cidade do interior, é um trunfo político, pois a saúde em todo o Brasil é precária e em Cabo Frio a realidade não é diferente, e essa carência faz com que o médico se torne um salvador da pátria, conseguindo exames, cirurgias, literalmente salvando vidas; lembra do slogan do Dr. Paulo César? Era assim: “A mão que cura”, ou seja, sua profissão foi fundamental para o pontapé inicial de sua carreira.

O carisma é algo que você tem ou não tem, e o nosso doutor tem de sobra, além da aparência ideal para um político, soube explorar bem esse seu carisma, sorridente e bom de papo foi conquistando pacientes e corações, o filho de Cabo Frio era “doutor” e cuidava dos pobres, e assim se elegeu vereador em Cabo Frio.

Por falta de trato e visão política dos então comandantes de Cabo Frio o nosso Dr. Paulo César ganhou o campo oposicionista, e isso foi mais um grande ato de sua sorte, pois esse campo estava vago e em decadência, usando do campo oposicionista, somando ao carisma, sorte e profissão Dr. Paulo César chegou a uma expressão fortíssima de voto em 2004, quando enfrentou Marcos Mendes em sua primeira candidatura a prefeito da cidade, com isso nosso doutor virou fenômeno, pois ele quase sem história política já era um vencedor e detalhe, sem ter vencido.

Em 2006 Dr. Paulo César faz uma dobradinha com Alair Corrêa, ele (Dr. Paulo César) candidato a Deputado Federal e Alair a Deputado Estadual, joga na cidade um slogan informal “to nem aí, voto Paulo César e Alair”, só que Alair não era sua dobradinha e nem gostava da idéia de ver o “doutor” bem votado, mas não teve jeito, em Cabo Frio os dois arrebentaram de votos nessa dobradinha informal.

Dr. Paulo César fica apenas como suplente de Deputado Federal, mas como a sorte sempre lhe sorrir, em tempo recorde é diplomado deputado e após essa diplomação a sorte então lhe abraçou, sorriu e se bobear fez até amor com ele, Dr. Paulo César troca de partido quase simultaneamente a aprovação da infidelidade partidária, todos já davam como certo que ele seria destituído do cargo, mas seu ex-partido não preiteou a vaga. Isso que é sorte.

De lá para cá Dr. Paulo César deu a sorte de ter como puxador de voto para a sua reeleição de Deputado Federal o ex-governador Antony Garotinho, que teve a maior votação da história do Rio de Janeiro.

Com essa sorte, carisma e profissão Dr. Paulo César ainda é um nome que merece respeito, pode sim surpreender em uma eleição, se não fosse os problemas em formação de grupo (abordados na primeira fase de nossas matérias) Dr. Paulo César talvez já fosse prefeito de Cabo Frio.
Fonte : Cartão Vermelho \ por Alex Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário