terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Trânsito complica ainda mais com fechamento de acesso ao Portinho

Além da interdição parcial do tráfego em cima da Ponte Feliciano Sodré, a passagem de veículos por baixo da ponte também ficou impedida.
O trânsito continua complicado no centro de Cabo Frio, principalmente quem transita durante o dia na Ponte Feliciano Sodré. Nesta terça-feira (20), além da interdição parcial do tráfego em cima da ponte, a passagem de veículos por baixo da ponte ficou totalmente impedida durante algumas horas.

O transtorno se deve à manutenção em uma rede de água que passa pela ponte. Com a interdição feita nesta terça, os motoristas que seguiam do centro da cidade em direção ao bairro Portinho tinham que dar a volta pelo bairro Itajuru. Muitos, no entanto, acabaram entrando na rua que dá acesso ao Portinho, e, sem opção, tinham que subir a Ponte Feliciano Sodré, fazer o retorno na Avenida Wilson Mendes e retornar ao Portinho pela Ponte Deputado Márcio Corrêa. A previsão da concessionária responsável pelo abastecimento de água é que as obras durem até o dia 22 de dezembro.

Fonte : IN 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário