terça-feira, 13 de dezembro de 2011

 

O prazo para abrir uma nova conta foi estendido até o dia 13 de dezembro. O Bradesco montou um posto avançado para atender nas cidades.

do RJ INTER TV 1ª Edição

 Atenção você que é servidor público estadual. Terminaria nesta sexta (9) o cadastro para a aberturas das contas em um novo banco. É porque o Governo do Estado passou o pagamento dos funcionários ativos e inativos pra uma nova instituição. 
 
O prazo para abrir uma nova conta foi estendido até o dia 13 de dezembro.
O Bradesco montou um posto avançado para atender a todos em várias cidades. Em Petrópolis, esse posto está funcionado no educandário Terra Santa, no bairro Val Paraíso, próximo ao centro da cidade.

Conforme explica Maurício Gomes Maciel, diretor regional do banco Bradesco, visando ofertar uma maior comodidade e exclusividade para os servidores, foi decidido prorrogar o atendimento nas cidades de Araruama, Cabo Frio, Macaé, Magé, Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis. Nos espaços exclusivos, o horário de atendimento é das 8h às 18h.

Caso o servidor queira mudar de banco, é possível, a partir de janeiro de 2012, fazer essa portabilidade. Para outras dúvidas, o telefone é 0800-882-0202.

Nenhum comentário:

Postar um comentário