segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quem é Alfredo Gonçalves

O pré-candidato a prefeito de Cabo Frio apoiado por Marcos Mendes tem a marca de ser um guerreiro persistente, é impressionante como Alfredo Gonçalves lutou e luta por seu posicionamento político e pré-candidatura, claro que essa luta meio sem rumo e sem noção causou estragos, e não foram poucos estragos, mas eles revelaram a força de um homem persistente.

E você deve esta se pensando porque persistente? E eu respondo:

Alfredo começou sua vida pública em uma candidatura a vereador que ninguém acreditava, ele era apenas um candidato para somar na legenda e eleger os mais fortes, praticamente não foi apoiado e teve que se virar sozinho, mas para a surpresa de todos, lá estava aquele menino recém formado e recém voltado sentado na cadeira de vereador, essa vitória é a primeira grande vitória da persistência de Alfredo.

Já com esse surpreendente mandato de vereador na mão de Alfredo, ele se aproxima e conquista grandes nomes ligados a Marcos Mendes e isso no exato momento em que Marcos Mendes rompia com Alair Corrêa, deixando um novo espaço político na cidade de Cabo Frio. Com esse apoio Alfredo parte para mais uma arrojada empreitada, ser o vereador mais votado e conquistar a Presidência da Câmara de Vereadores, e de forma mais uma vez surpreendente ele conseguiu, não foi o mais votado nas eleições de 2008, mas mesmo assim se tornou Presidente da Câmara de Vereadores.

Na qualidade de Presidente da Câmara de Vereadores, Alfredo conquista ser candidato a Prefeito de Cabo Frio com o apoio de Marcos Mendes e Paulo Melo, conquistando ainda o direito de concorrer pelo partido mais forte do Rio de Janeiro o PMDB.

Claro que toda essas conquistas feitas no peito e na raça, hoje geram as consequências pesadas que Alfredo tem que carregar, nós na primeira fase dessa matéria narramos detalhadamente como essas conquistas surgiram e os desgastes que ela causaram. Mas que Alfredo Gonçalves é guerreiro e persistente isso é indiscutível, e por isso eu acredito que Janío Mendes não conseguirá ter o PMDB e ser candidato oficial do grupo de Marcos Mendes. 
Fonte : Cartão Vermelho \ por Alex Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário