segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lula faz terceira e última etapa da quimioterapia em São Paulo

Fonte : Jornal Correio do Brasil

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já está no Hospital Sírio-Libanês para ser submetido à terceira e última etapa da quimioterapia no tratamento contra o câncer na laringe, doença descoberta no último mês de outubro. Ele chegou ao hospital nesta segunda-feira às 7h30 e deve permanecer internado por um dia, caso não surja uma reação inesperada.



 Após asistir jogo de futebol americano no Ibirapuera, Lula foi internado na manhça desta segunda-feira para última fase de quimioterapia
Com a cabeça raspada e sem a barba desde o mês passado, Lula foi domingo ao Estádio do Ibirapuera para acompanhar a disputa final do torneio TouchDown de futebol americano. Ele disse estar confiante na possibilidade de cura. No próximo mês de janeiro devem ser iniciadas as sessões de radioterapia.

Estava previsto para domingo um encontro entre Lula e o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que também faz tratamento para vencer um câncer. Os dois iriam se reunir, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. O presidente venezuelano estaria no Brasil apenas de passagem rumo à Argentina onde iria acompanhar a cerimônia de posse da presidenta Cristina Kircher, reeleita para comandar aquele país por mais quatro anos. Entretanto, Chávez cancelou os dois compromissos em razão das fortes chuvas que deixaram várias regiões da Venezuela em estado de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário