sábado, 17 de dezembro de 2011

Alair Correa com Liberdade

Nesta manhã de sábado, a RADIO LIBERDADE FM 103,3 com sua sede em Tamoios , recebeu em seus estúdios  o Pré-candidato Alair Correa .
Numa entrevista que durou quase  duas horas, onde foram debatidos vários temas da nossa Cidade Cabo Frio, a entrevista foi um sucesso pela  participação popular onde o telefone da radio não parava de tocar, inclusive o telefone particular do entrevistador, PR. Cláudio Talismã. Foram inúmeras perguntas, e todas respondidas a contento da população de Tamoios principalmente.

Alair Comentou de sua trajetória na política, relembrou suas ações importantes quando prefeito de Cabo Frio, Esclareceu que é pré-candidato, e com certeza terá sua aprovação na convenção em seu Partido, hoje PP,  e que num futuro próximo quando oficializar sua candidatura, poderá expor um pouco mais de suas ações para a população .


Diversos tópicos foram abordados, dentre Saúde, Educação, esporte, e projetos sociais, e respondeu a todos com muita sabedoria e com objetividade demonstrando que realmente sabe do que fala.


Dentre várias respostas ele confirmou o que vem dizendo em suas reuniões , quando ter tirado de seu dicionário a palavra ¨segundo¨ quando se refere a Tamoios que ele prefere chamar de Cidade Tamoios, confirmando seu compromisso de criar uma secretaria especial de administração de Tamoios com verba própria, destinando 50% da arrecadação dos royalties , sendo esta secretaria administrada pelo seu grupo politico de Tamoios, e com uma administração participativa do povo .


Surpreendentemente ao terminar-mos  o programa havia uma multidão aguardando sua saída, pessoas que apenas queriam abraça-lo e cumprimentá-lo. Impressionante a capacidade que ele tem de cativar pessoas , uma delas citou que seria muito mais tranquilo se confirmassem Alair Correa na Administração de nossa Cidade, que assim ela poderia ficar, ao contrário de seus filhos que tiveram que ir embora por falta de oportunidades.

Finalizou agradecendo a todos pela atenção dedicada e a participação dos ouvintes, também como aos seus colaboradores presentes.

3 comentários:

  1. Até quando teremos que aturar tanta demagogia.
    O Chaparral, o Robertinho, a Beth Michel e outros vampiros que vão lavar a bunda no Riala ficaram se revezando ao telefone e se identificando com nomes ficticios. Na saida pagaram meia duzia de infelizes com sanduiches de mortadela para apuparem o Alair. Tudo falso e demagógico, inclusive a entrevista. O cara só falou aquilo que lhe interessava. Quem não o conhece, que o compre.

    ResponderExcluir
  2. Comentei em outro blog sobre uma pessoa de fora de Cabo Frio que deve ser um idiota ou é muito valente. O sujeito teve o peito de falar que o Alair tem cabelos de segunda mão. Nesta cidade de puxa sacos nunca percebi ninguem falando da peruca do Alair Corrêa.
    Tem até alguns que dizem tratar-se de cabelo natural, mas de fato é a peruca mais horrorosa que eu já vi e deve ser bem fedida, visto que o Alair só tem merda na cabeça. Só discordo da suposta segunda mão da peruquinha, Eu acho que o Alair mandou alguns destes seus blogueiros puxa-sacos roubar em algum túmulo profanado.
    E fizeram um servicinho muito bem feito, afinal a cara e a peruca da fera combinam demais.São obscenas.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk, o primeiro comentário eu discordo,porque eu estava na radio e Alan estava comigo, e não teve lanchinho não, apesar de você me dar uma boa idéia para as próximas,rsrsrs, e o segundo comentário não é peruca não , é implante mesmo, até cresce. Agora cuidar da aparencia é crime ?

    ResponderExcluir