quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Diga-me com quem andas, e te direi quem és !
 
     Quero fazer um comentário sobre nosso ex-prefeito Alair Correa . Eu estou impressionado com a facilidade de comunicação que ele tem com o povo de Tamoios. Todas as vezes que nos encontramos aqui em Tamoios, maior é minha surpresa. Surpresa esta se dá pelas pessoas que encontro junto a ele, que eu jamais imaginaria, são pessoas da área comercial, empresarial, familiar, política, e alguns inclusive do governo que pedem para não serem fotografadas, mas que dizem não verem  a hora de começar a campanha para mandar alguns governamentais para o quinto... 

     Hoje estivemos na prainha do pontal, onde nosso amigo Luciano e sua esposa Arlei, ofereceram um almoço para homenagear Alair, e aproveitando para comemorar a vitória parcial que tivemos no agravo do processo 101, digo parcial porque ainda falta julgar o mérito, que deve ocorrer por estes dias, e se Deus quiser a comemoração será muito maior.

     Algumas personalidades estiveram presentes . Claro o próprio Alair, acompanhado de Dirlei, Renato Viana, Toninho seu genro, nossos amigos Alan e Katyuscia Chaparral, Dona Ana,  enfim me perdoem os demais, que foram muitos , ficaria horas escrevendo nomes, e não posso correr o risco de esquecer alguém, mas foi muito legal estar com toda esta gente na prainha. Uma demonstração de alegria , humildade e simplicidade que tem sido muito gostoso participar.

     Tenho me sentido muito orgulhoso de ter tomado a decisão de abandonar este governo desde 2008, logo após as eleições, que alem de ruim, são falsos, mentirosos e enganadores.  Nunca conseguimos sequer sentir algo, nem muito longe deste prazer que sentimos quando estamos junto ao grupo de Alair, onde percebemos seriedade e sinceridade, Para muitos que acham que fui na contra-mão, eu digo que saí da contra-mão, fiz questão de sair para andar com as pessoas certas, principalmente pelo ditado ¨Diga-me com quem andas e te direi quem és¨ porque hoje Alair não tem nada a oferecer a ninguém, e é ai que vemos que estas pessoas que estão com ele, é por admirá-lo e respeitá-lo como pessoa, como político e acima de tudo por reconhecerem sua capacidade administrativa

                É todo este conjunto que me faz agradecer a Alair por ter me aceitado em seu grupo . 
     Obrigado Alair, tenho certeza que eu e meu grupo que agora é seu grupo, não vamos decepcioná-lo. Um grande abraço e que Deus te proteja sempre !
                                                                                    Vicente de Tamoios .

SEGUE ALGUMAS FOTOS DO ALMOÇO NA PRAINHA . 
 

3 comentários:

  1. Parabéns Alair pelo seu carisma e por ser essa pessoa simples que você sempre foi. Só lamentamos ver certas pessoas fazerem parte de seu grupo o que só vai te ofuscar e jamais trazer o destaque que você aqui em Tamoios. Vicente é de doer esse soma nada. Nadia da colonia de pescadores pura conversa fiada nunca sabe onde está e nem com quem assim foi em 2008. Luciano do Pontal um guerreiro de Jánio Mendes agora diz que é Alair. É Alair pelo jeito seu aticulador politico em Tamoios precisa rever seus conceitos quando buscas esses apoios. Outra coisa prefeito Alair essas reuniões curiosamente são sempre as mesmas pessoas que comparecem sempre as mesmas caras. Não seria hora de mudar de estrategia ou mesmo mudar esses articuladores que agem em Tamoios ? Será que de 2008 nao se tirou nenhuma liçao ? Boa sorte guerreiro Alair e que a sorte esteja a seu lado em 2012 porque malas isso já é certo que voce terá e muitas a te acompanhar.

    Sérgio Lobo de Aguiar Miranda , Unamar.

    ResponderExcluir
  2. Vicente,

    Não de atenção e ouvidos a essas picunhinhas, vaidades e ciumeiras, em vez dessas pessoas falarem poucas e boas, vem se juntar ao grande grupo de TAMOIOS para caminhar junto com Pref. Alair Correa ao executivo do municipio de Cabo Frio, isso que é importante para que possamos juntos discurtimos ideias, projetos e politica publica para um TAMOIOS MELHOR com mais qualidade de vida, educação e saude a todos. Juntos, sem vaidades e sem disse me disse que muderemos com nosso Pref. Alair Correa a historia do 2º distrito de Cabo Frio de fazermos um grande balneario turisco em com politicas publicas a todos de TAMOIOS.
    Parabens Vicente a todos dessa grande confraternização com Pref. Alair Correa, voces merecem, e a voce Vicente esta se mostrando um grande articulador politico, com ideias e projetos por politicas publicas.

    PRABENS PREF. ALAIR CORREA PELO BELISSIMO GRUPO DE TAMOIOS QUE ESTA JUNTO COM VOCE E SEU GRUPO.

    ResponderExcluir
  3. Ao leitor Sérgio Lobo. Respeito sua opinião, não posso desejar que todos gostem da minha pessoa, mas tenho certeza que voce não me conhece bem, e quanto a somar para Alair, as vezes nos bastidores conseguimos muito mais realizações e talvez até de maior importancia, não se preocupe comigo, já que para voce não somo nada, voce não corre o risco de perder seu lugar para mim.

    ResponderExcluir