quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fonte : Jornal Correio do Brasil

clique na legenda para ler na íntegra

Vereador do PT de Santa Catarina é encontrado morto

O vereador de Chapecó Marcelino Chiarello (PT) foi encontrado morto por volta da meia-noite desta terça-feira em sua residência no município de quase 200 mil habitantes, no oeste de Santa Catarina. Ele foi encontrado enforcado, mas a polícia aguarda a conclusão da perícia para se pronunciar e adianta que todas as hipóteses, inclusive assassinato, serão [...]

Senado deve analisar apenas proposta sobre DRU aprovada na Câmara

DRUO líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), disse que pedirá a retirada da pauta da proposta de emenda à Constituição (PEC) que prorroga a Desvinculação de Receitas da União (DRU) até dezembro de 2015, de sua autoria, em análise no plenário da Casa. Com isso, continuará em tramitação apenas a PEC com o mesmo teor aprovada semana passada, na Câmara.

Aliança conservadora para Prefeitura de São Paulo vai dando água

PSDBA aliança conservadora para a disputa da Prefeitura de São Paulo está cada vez mais distante. A possibilidade de uma aliança entre o PSDB e PSD tem dado sinais negativos a partir dos últimos movimentos dos tucanos. No debate realizado na noite de segunda-feira entre os pré-candidatos do PSDB, a gestão de Gilberto Kassab foi atacada.

Comissão debate hoje com Ministério da Justiça Projeto de Lei Geral da Copa de 2014

Copa 2014A Comissão Especial da Câmara dos Deputados, responsável pelo parecer do projeto sobre a Lei Geral da Copa do Mundo de 2014, promove nesta terça-feira audiência pública para debater com representantes do Ministério da Justiça, pontos do texto já discutidos em outras audiências públicas e seminários promovidos pela comissão.

Primeira-dama e mais dez acusados de participar de esquema de corrupção em Limeira são soltos

LimeiraA primeira-dama de Limeira, Constância Félix, dois filhos dela, Maurício e Murilo, além de mais oito acusados de envolvimento em um esquema de corrupção na cidade, foram soltos no início da madrugada desta terça-feira , por ter expirado o prazo de prisão temporária concedida pela Justiça, na última quinta-feira. Eles foram denunciados pelo Ministério Público Estadual pela prática de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e sonegação fiscal.

Dilma assina concessão para obras em aeroporto no RN

DilmaA presidente Dilma Rousseff participou no início da tarde desta segunda-feira da cerimônia de assinatura do contrato de concessão para construção parcial, manutenção e exploração do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante (RN). Segundo Dilma, o aeroporto abrirá oportunidade de desenvolvimento no estado com a instalação de indústrias na região, além de marcar uma nova fase aeroportuária no país.

Ministro do Esporte diz que Lei Geral da Copa deve ser votada ainda este ano na Câmara

Copa 2014O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse nesta segunda-feira que a Lei Geral da Copa de 2014 deverá ser votada até o final deste ano, na Câmara dos Deputados. Ele participou hoje, no Rio de Janeiro, da abertura do Soccerex 2011, uma das maiores feiras de negócio do futebol mundial.

Comissão da Câmara debate em Manaus projeto sobre a Lei Geral da Copa

Copa 2014A Comissão Especial da Câmara dos Deputados, responsável pelo parecer do projeto sobre a Lei Geral da Copa do Mundo de 2014, promove nesta segunda-feira, a partir das 14h, na Assembleia Legislativa de Manaus, o penúltimo seminário regional.

Navio Celso Furtado marca retomada da indústria naval, avalia Dilma

DilmaA presidenta Dilma Rousseff destacou nesta segunda-feira a retomada de produção da indústria naval, com a construção do navio Celso Furtado. Na última sexta-feira, ela esteve no Estaleiro Mauá, em Niterói (RJ) para fazer a entrega da embarcação, que será usada para transportar 56 milhões de litros de combustível.

Dilma: governo vai trabalhar para garantir oportunidades a pessoas com deficiência

DilmaA presidenta Dilma Rousseff reforçou o compromisso do governo em apoiar e garantir oportunidades às pessoas com deficiência. A intenção é fazer com que eles desenvolvam “todo o potencial”, destacou ela nesta segunda-feira durante o programa Café com a Presidenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário