quarta-feira, 16 de novembro de 2011

                                        UM GRANDE TIME
               

     Está se formando em Tamoios, um grande Time, pessoas que entenderam a importância de participarem da politica de uma forma mais atenta, estamos fazendo um trabalho de conscientização com os moradores de Tamoios para que se entenda de uma vez por todas que não são os políticos que precisam mudar, e sim os eleitores, todos sabemos que é comum políticos e pessoas do primeiro distrito, dizerem alto e em bom som, que o povo de Tamoios se vende no voto e por isto não temos representantes na câmara municipal.
     E  é verdade, ninguém gosta de falar,  eleitores de Tamoios são os culpados por todas as sacanagens que  acontece com nosso povo, o que é preciso ? Nosso povo de Tamoios precisa saber votar, toma o voto como se fosse uma brincadeira, e não entende que se errar só ferra a ele mesmo. Temos que ter uma coisa em mente. ¨povo medíocre, governo medíocre¨ .

      Tenho certeza que podemos mudar esta imagem, basta o povo de Tamoios fazer a coisa certa, temos aqui vários candidatos, não é  possível que apresentando vários nomes não exista um que agrade a alguém.  E não estou falando de Partido, falo de pessoas.

     
     Uma coisa é preciso fazer, morador de Tamoios vota em morador de Tamoios. Será uma maneira inteligente de mostrar-mos que abandonamos o voto de cabresto. E é muito importante, já basta de ser chamados de incompetentes. Uma coisa acredito. Hoje somos mais de vinte mil eleitores, muita gente nova chegou, e vamos dar a resposta na urna e mostrar que merecemos respeito, mas é preciso nos respeitar-mos primeiro para exigir respeito por parte dos políticos.

     Pense no que vai dizer para seu filho, quando ele perguntar porque aqui não temos nada, será que você vai ter coragem de dizer que você foi culpado, por não saber votar ? 

     Então vamos fazer uma campanha para que tenhamos representantes no próximo governo, não importa se ele esta em um partido que você não goste, lembre-se que foi onde ele teve vaga para disputar a eleição, e a dignidade pertence a seu candidato e não ao partido dele. 
     Tamoios precisa mudar, Tamoios vai mudar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário