quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Publicado em 29/11/2011 - 12:35:43 fonte : in360

Começa a ser ouvida nesta terça (29) a mãe que atirou nas gêmeas em São Pedro

Começa a ser ouvida nesta terça-feira (29) pela justiça a mãe que atirou nas duas filhas gêmeas, de dois anos, em abril deste ano, em São Pedro da Aldeia. Essa audiência é para recolher provas para que Daiana Oliveira, de 24 anos, seja julgada.

Na época foi uma comoção geral. A primeira equipe de reportagem a chegar ao local do crime foi da INTER TV. Segundo a repórter Mônica Cunha, foi muito difícil chegar na casa da família da Daiana e conversar com os pais dela, com os vizinhos, já que todos estavam muito assustados e sem acreditar no que estava acontecendo. No hospital era uma grande correria para salvar a vida das gêmeas que ficaram em estado grave. O pai das meninas estava desesperado.

Então começaram os boatos de que não havia sido um assalto e que Daiana atirou nas crianças. A repórter Mônica Cunha conversou com ela na delegacia, mas ela sustentou a versão do assalto. Passados sete meses, a repórter voltou a alguns destes lugares. A situação agora é mais tranquila, mas ainda mexe com a comunidade.

E o que muita gente se pergunta é: como estão as gêmeas atualmente? Para saber a resposta, a repórter Camila Torres foi até a casa do pai das meninas, que está com a guarda das crianças, e conversou com a família.

E o que está acontecendo nesta terça (29) com a Daiana, é diferente do que está acontecendo com a Adriana, conhecida como a viúva da megassena. O julgamento de Adriana ocorre por juri popular é já está na fase final do processo. No caso da Daiana, esta é a etapa de preparação para o julgamento. Daiana ainda é acusada pelo Ministério Público e não ré. Nesta terça (29), o juíz vai ouvir as partes, como a própria Daiana, o pai das gêmeas, peritos e polícia, para ver se há provas suficientes para o julgamento. Se ficar decidido que sim, será definido também como o julgamento será feito e quando.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário