terça-feira, 29 de novembro de 2011

Blog : SOS DIRLEI

Ator André Gonçalves
Cabo Frio vai muito bem !


“Cabo Frio vai muito bem. Aqui a qualidade da saúde está acima da média nacional”.
Fico impressionado com a cara de pau do prefeito Marquinho Mendes e sua turma, quando ligo a TV e vejo um ator global dizendo tamanho disparate.  
Um marketing bem feito pode produzir verdadeiros milagres, sabemos disso, mas é preciso que o produto a ser vendido tenha o mínimo de qualidade. E, definitivamente não é o caso da saúde pública de Cabo Frio.
Uma coisa é a propaganda institucional, que é legal e constitucional. Outra coisa, completamente diferente, é a propaganda enganosa que a prefeitura faz, descaradamente.
Toda a população sabe e sente na pele o autêntico caos que se abateu sobre os hospitais e postos de atendimento. Nunca na história dessa cidade se assistiu a tamanho desrespeito à vida humana. Entretanto, os mafiosos da saúde que hoje dominam e se locupletam do poder público em Cabo Frio, estão se lixando para isso.

Para eles, a única coisa que interessa é o lucro fácil. Se o dinheiro é amaldiçoado, posto que desviado do atendimento aos mais pobres, não vem ao caso, porque o que de fato importa é que Cabo Frio vai muito bem.....Para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário