terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fonte Blog : Prof. Chicão

A Ficha Limpa que o PDT quer

















Alguns blogueiros do PDT têm feito uma campanha pelo Ficha Limpa. Mas que Ficha Limpa eles querem se toda a cúpula do PDT na regiáo pode ser impugnada pela Lei ? Sim, amigos, Melman, Bonifácio, Janio Mendes e Mirinho possuem condenaçóes em colegiado e se a Lei for rigorosa, estaráo fora da política para sempre. A Lei do Ficha Limpa pode enterrar o PDT da regiáo em uma cova profunda.

Mas a Lei que eles querem é uma lei meio sujinha e náo uma que lave o processo eleitoral com Omo Total. Eles querem uma lei que isente os coronéis do PDT de suas condenaçóes, mas que puna apenas Alair. Sim, Alair é o único ficha suja para eles. Os coronéis do PDT, que estáo mamando no erário há decádas, sáo santos. O motivo de Janio ter contratado o advogado de Marquinho, Dr Carlos Magno, porém, ninguém sabe.  Ou melhor, todos nós sabemos.

O que me espanta nessa gente é a hipocrisia e a cara de pau. Que moral essa gente tem para cobrar a Lei do Ficha Limpa se, alèm dessas condenaçóes mencionadas, andam rastejando atrás de Sérgio Cabral, o governador mais corrupto da história do Rio ? Pior é o motivo pelo qual rastejam: a esperança de se locupletarem de sua máquina eleitoral para lá de corrupta. E rastejam da pior espécie possível, com as votaçóes do deputado Janio Mendes punindo a grana de bombeiros e professores, os direitos dos gays, a segurança empregatícia dos funcionários da Saúde e a Cedae de ser fiscalizada.  

Tem mais. Que moral essa gente tem para cobrar a Lei do Ficha Limpa se fizeram da Alerj um palco de quinta categoria para paparicar Lupi e seu bando, mesmo com protestos de pedetistas ilustres a quem deveriam estar unidos se quisessem alguma moralizaçáo da adminstraçáo pública ?

Leitor, eu náo aconselho vc colocar a Ficha Limpa que o PDT da regiáo quer no bolso. Ela mancharia a sua camisa.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário