terça-feira, 29 de novembro de 2011

Huguinho da Boi Bom e seus sócios e amigos


ESSA FOI DO BLOG DO CHICÃO

Huguinho da Boi Bom e seus sócios e amigos


Absolutamente meigo, inteiramente fantástico.

O empresário Hugo Cecílio, acusado pelo Ministério Público por uma série de crimes na cidade, dentre eles ter roubado a marca Boi Bom de seu real proprietário, agora tem como sócios em seu posto de gasolina em Jardim Esperança ninguém menos do que Froilam Moraes e Wilson Mendes Junior, irmão do prefeito Marquinho Mendes.  

Hugo Cecílio é amigo pessoal e foi secretário do prefeito Marquinho Mendes. Em "seu" frigorífico fake, trabalhou Peter Maciokas, pai de Otto Maciokas, atual coordenador da Juventude, e amigo pessoal de Marquinho.

Hugo Cecílio também é amigo do Miliciano da Mídia. Hugo Cecílio mora na Ilha do Anjo, do lado do outro irmão do ´prefeito, Carlos Víctor Mendes.

Hugo Cecílio e Froilam Moraes também são sócios da Foco Locadora, aquela empresa que ganha milhares de reais da prefeitura com aluguel de carros e que está sendo investigada pelo escândalo das ambulâncias. A pobre Paola, funcionária de Froilam, se livrou da bomba e repassou a empresa para quem de direito.

Esta é a elite meiga que manda nesta cidade. Um feliz natal para vcs ! Que Papai Noel traga tudo de bom para vcs, tá ! Vcs são os homens honrados dessa cidade. Eu amo vcs !


300 funkeiros lincharam motorista de onibus de 60 anos que passou mal


Cultura popular para esquisofrênico é isso










Um motorista de onibus de 60 anos teve uma tontura, desmaiou e seu onibus bateu em alguns carros que estavam parados na porta de um baile funk

Foi o suficiente para que 300 funkeiros saíssem do baile e linchassem o motorista até a morte. Eles também assaltaram os passageiros e roubaram a carteira do motorista.

O caso ocorreu em São Paulo no sábado à noite. 

Viva a expressão do povo pobre ! Viva a cultura da comunidade carente ! Afinal, mataram um grande burguês (o motorista) e assaltaram a elite (passageiros de um onibius do subúrbio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário