quarta-feira, 30 de novembro de 2011

 

POLÍTICA

Governo estimula parcerias municipais para ampliar ações sociais

Ações Sociais Para ampliar as ações municipais ligadas ao Programa Bolsa Família e ao Plano Brasil sem Miséria, o Ministério do Desenvolvimento…

Dilma vai a Caracas debater a crise econômica e o fortalecimento da América Latina e do Caribe

Dilma A presidenta Dilma Rousseff viaja nesta quinta-feira para Caracas, na Venezuela, onde participa da 3ª Cúpula da América Latina e…

Comissão de Fiscalização da Câmara aprova convite para Negromonte explicar denúncias

Irregularidades A Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira requerimento de convite para que o ministro…

Senado deve analisar apenas proposta sobre DRU aprovada na Câmara

DRU O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), disse que pedirá a retirada da pauta da proposta de emenda…
 ESPORTE

Vasco enfrenta o cansaço e o Universidad no Chile

VascoSem Felipe, que ficou no Rio em tratamento, mas com Juninho Pernambucano confirmado no time, o Vasco enfrenta na noite desta quarta-feira, em Santiago do Chile, o cansaço e o Universidad no jogo de volta da Copa Su-Americana.

Jefferson pede motivação e esforço ao Botafogo

BotafogoAs manifestações da diretoria e de torcedores, insatisfeitos com os resultados recentes do Botafogo no Campeonato Brasileiro, são compreendidas por Jefferson. O goleiro admite que o time pode render mais e se apega à última chance de conquistar uma vaga na Libertadores.

Fla já iniciou preparativos para “final” contra o Vasco

FlamengoO Flamengo já começou a trabalhar para o jogo decisivo do próximo domingo contra o Vasco, que vale a vaga para a Libertadores 2012. Animados com a vitória sobre o Internacional, na última rodada, os jogadores fizeram um treino regenerativo no CT rubro-negro, em Vargem Grande.

NACIONAIS

Governo fixa diretrizes do Minha Casa, Minha Vida para cidades de até 50 mil habitantes

programa-minha-casa-minha-vidaO Ministério das Cidades fixou diretrizes da segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida para municípios com até 50 mil habitantes. A portaria está no Diário Oficial da União desta quarta-feira.

Cidades-sede da Copa correm risco de excesso de oferta de hotéis

hotelariaO Placar da Hotelaria 2015, estudo elaborado pela consultoria HotelInvest em parceria com o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e com apoio do Senac-SP, mostra os riscos que o mercado hoteleiro pode sofrer nas cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. De acordo com a situação atual de investimentos no setor, pelo menos cinco cidades correm o risco de ter uma superoferta de hotéis a partir de 2015, um ano depois da realização do torneio.

Cidades brasileiras sobem em ranking de qualidade de vida

brasilia
As cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo subiram levemente em um ranking que avalia a qualidade de vida para estrangeiros que vêm trabalhar no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário