segunda-feira, 21 de novembro de 2011

EM BUSCA DE CONSENSO

Fico feliz em saber, que em Tamoios, os Líderes políticos, Formadores de opinião, e Blogueiros, estão buscando um mesmo ideal em relação ao nosso Legislativo. 

Tenho certeza que com atitudes assim podemos finalmente levar a Câmara a voz de Tamoios, sei que nosso trabalho não será fácil, mas se trabalhar-mos juntos podemos alcançar este objetivo.

Peço a todos os Eleitores de Tamoios que reflitam sobre a possibilidade de votar-mos em massa nos candidatos de Tamoios, porque sabemos que juntos somos fortes, e só assim poderemos fazer valer nossa vontade, e mostrar para nossos políticos que deixamos de ser um CURRAL ELEITORAL e temos consciência que somos um COLÉGIO ELEITORAL , e que estamos prontos para receber o respeito que merecemos, afinal somos praticamente a maior arrecadação de Cabo Frio.

Estaremos aqui divulgando em breve nomes de todos os candidatos de Tamoios para que a nossa população tenha tempo de avaliar e optar, como já disse antes, não estaremos divulgando seus partidos, porque em relação a Câmara isto é o que menos nos interessa, o importante é fazer vereador em Tamoios .


Nenhum comentário:

Postar um comentário