terça-feira, 15 de novembro de 2011

PROCURA-SE O PAI DESTA CRIANÇA .



Depois que postei esta foto, já apareceram milhares de candidatos, dizendo ser o pai.
Claro, quem não quer ser o pai de uma criança linda como esta ?

VOU COMEÇAR UMA SÉRIE DE POSTAGENS , QUE IRÁ MOSTRAR A POPULAÇÃO QUAIS FORAM OS PROJETOS, E SEUS SUPOSTOS PADRASTOS E IREI CHAMÁ-LOS DE :
                                            PROJETOS & PADRASTO

Isto me faz lembrar como agem alguns políticos.
Claro que é assim no mundo inteiro, mas vou resumir para nossa cidade.

 É UMA CHANCE DE UM VEREADOR MOSTRAR SUAS REALIZAÇÕES, QUANDO VIR E PEDIR SEU VOTO.

Em Cabo Frio, diversos são os casos de políticos que tentam apresentar-se como criadores de projetos, claro quando estes já estão realizados, ou em andamento. E fazem isto com a cara mais lavada do mundo.

Vou citar alguns exemplos : No caso de agua por exemplo, todos sabemos que se trata de uma concessionária (PROLAGOS), que por sua vez tem a obrigação por contrato de expandir de acordo com as necessidades locais, e mesmo assim aparece vereadores dizendo que vão colocar agua na comunidade. O mesmo acontece com a luz, existe a AMPLA, que também tem concessão e obrigação com os serviços de energia, e tem sempre um cara de pau, que diz que vai levar energia onde não tem.

E assim acontece , na Saúde, como por exemplo no caso da UPA, diversos foram os políticos que se diziam o pai da criança, mas todos sabemos quem oficialmente solicitou em 2008 foi Alair Correa, enquanto Deputado, e já publiquei anteriormente uma cópia da solicitação feita na ALERJ. O pior que chega a UPA e os caras querem detonar o Hospital de Tamoios, para transformá-lo em Subprefeitura. E como eu já disse aqui antes, para que, se a dita Subp, não tem a menor utilidade a não ser manter as centenas de empregos, já que não existe nenhum tipo de atendimento que seja relevante, para justificar um prédio daquele porte. Pelo que faz hoje, uma sala serviria. Sem contar o caos que se transformará, principalmente no verão, quando aumenta o número de pessoas, como vamos contar somente com a UPA.

Na educação, como eles não podem dizer que fizeram Escolas, tentam assumir o papel de responsáveis pelas reformas. Mas não podemos deixar de citar as duas escolas que foram construídas no Governo Marquinhos, as escolas são de boa qualidade, porém insuficientes, mas ficaram só nelas. Nem tudo pode ser perfeito em se tratando de Tamoios. Já o Ginásio Poliesportivo, tão caro e de péssima qualidade, tanto que já houve interdição para uso, mas teve uma coisa de bom, meu amigo João Augusto foi homenageado e isso foi merecido pela seriedade daquele homem que tive o prazer de conhecer, conviver e trabalhar. Parabéns Marquinho por este gesto, que aliás é raro vindo dele, no caso de reconhecimento.
AQUI CITEI EXEMPLOS DE : AGUA, LUZ, SAÚDE, EDUCAÇÃO E ESPORTE.
Por esta postagem vou encerrar, mas volto com mais :  PROJETOS &  PADRASTO .


Nenhum comentário:

Postar um comentário