sábado, 26 de novembro de 2011

GRAÇAS A DEUS, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO !

AINDA EXISTE HOMENS DE BEM !
O exemplo que temos e precisamos divulgar, porque não podemos ficar mostrando apenas o lado ruim , temos que mostrar tambem o lado, que vale a pena divulgar, e hoje quero homenagear um Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Seu nome DISRAELE GOMES,  Tenente da Policia Militar RJ. Um exemplo de honra e seriedade, e mais uma prova viva que a policia não é ruim como falam, mas infelizmente existem maus policiais no meio, mas graças a Deus a maioria é boa. Porque vamos e venhamos, nos dias de hoje cuja dificuldade cerca a todos nós, rejeitar um milhão de reais, não é pra qualquer um não. Acho que ele deu uma grande demonstração de que tem amor pelo seu trabalho, é um exemplo que quando decidiu ser policial, não foi apenas para ter uma carteira e uma arma, e ser um bandido oficial, como vemos alguns por aí.

Fica um recado aqui para todos os espertinhos, digo traficantes, ladrões, extelionátarios, enfim todos que quebram as regras da sociedade civil. Cuidado quando tentar corromper um policial, voce pode estar de frente com um Disraele. E vocr policial corrupto que mancha a farda e desonra seus companheiros, cuidado sempre pode ter alguem de olho em voce com uma camera, e derepente suas imagens podem parar na corregedoria, e aí meu nobre canalha voce dança .

E SEGUE DANDO EXEMPLO !
 
Policial que prendeu Nem doa sangue no Rio
Tenente Disraeli Gomes foi um dos agentes que compareceu ao Hemorio neste sábado para participar de campanha
Policial Disraeli Gomes compareceu ao Hemorio para doar sangue  / Marcelo Horn/ Governo do Rio
O tenente da Polícia Militar do Rio Disraeli Gomes, responsável pela prisão do traficante Nem, participou neste sábado da campanha de doação de sangue realizada pelo Hemorio (Instituto Estadual de Hematologia). Ele se notabilizou pela ação contra um dos criminosos mais procurados do Estado, inclusive recusando um suborno de R$ 1 milhão.

Outros 45 policiais, formandos do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, também doaram sangue na manhã de hoje. À tarde, outros 50 futuros membros da PM reforçariam a ação para repor os estoques de sangue do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do Hemorio, 168 bolsas de sangue foram coletadas até o meio-dia. Ontem foram registradas 410 doações.

“A PM recebe avisos dos centros de doação quando os níveis de sangue no estoque estão baixos. O ato de doação é um ato de solidariedade que deve ser feito por todos aqueles que estiverem em condições saudáveis para efetuar a doação”, afirmou o tenente Gomes.

ENTÃO ! VALE A PENA HOMENAGEAR HOMENS DESTA NATUREZA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário