domingo, 27 de novembro de 2011

EU FUI !!!

Eu fui convidado, pelo amigo ALAN CHAPARRAL para comparecer e colaborar com um almoço beneficente.
Agradecimentos especiais pelo apoio do nosso Amigo ex-prefeito ALAIR CORREA.

O almoço era para continuidade da obra da Igreja Católica em São Jacinto.

Onde todos estariam colaborando com este feito, inclusive pelo carisma e simpatia do querido PADRE FAUSTO, aceitamos o convite lá estivemos, e para nossa grata surpresa, muitos estiveram presentes e foi muito bacana passar algumas horas com a comunidade naquela confraternização.

ALGUMAS FOTOS DO EVENTO






2 comentários:

  1. Gostaria de Saber qual o motivo do não comparecimento do ONIBUS que o Ex prefeito Alair Correa, ofereceu para o EVENTO. Desde de que ele tinha oferecido a PAROQUIA, a cominidade católica toda esperou já que estava marcado a saida para as 9h00min, vendo que não tinha o ONIBUS, o Padre Fausto ligou para PMCF, onde eles enviaram então o ONIBUS, já que o EVENTO já estava todo pronto, chegamos, atrasados 12h00min e o horario marcado era de chegada as 10h00min, esperamos que na proxima quando ALAN DO CHAPARRAL oferecer algo, que seja CUMPRIDO, já que haviamos avisado em varias missas de que o ONIBUS era de responsabilidade de ALAIR CORREA, sua contribuição para o EVENTO.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de Saber qual o motivo do não comparecimento do ONIBUS que o Ex prefeito Alair Correa, ofereceu para o EVENTO. Desde de que ele tinha oferecido a PAROQUIA, a cominidade católica toda esperou já que estava marcado a saida para as 9h00min, vendo que não tinha o ONIBUS, o Padre Fausto ligou para PMCF, onde eles enviaram então o ONIBUS, já que o EVENTO já estava todo pronto, chegamos, atrasados 12h00min e o horario marcado era de chegada as 10h00min, esperamos que na proxima quando ALAN DO CHAPARRAL oferecer algo, que seja CUMPRIDO, já que haviamos avisado em varias missas de que o ONIBUS era de responsabilidade de ALAIR CORREA, sua contribuição para o EVENTO.

    ResponderExcluir