domingo, 27 de novembro de 2011

 O Natal atrasado 7 anos , mas chegou !

Primo Pobre e Primo Rico ( Tamoios x C.Frio)

Cabo Frio ganha árvore de Natal de 30 metros para embelezar a cidade.

A árvore tem 8 toneladas e na ponta uma estrela de 6 metros. Até o dia 6 de janeiro a árvore vai continuar montada na Praia do Forte.
O Natal chegou a Cabo Frio, é só andar pelas ruas para perceber e a decoração da cidade ganhou um reforço à altura para comemorar a data: uma árvore de natal de 30 metros. Cinquenta mil lâmpadas dão brilho à esse símbolo, inaugurado no último domingo (20) na Praia do Forte.




Para um natal que recebeu o nome de mágico, na inauguração da árvore não poderia faltar um. E fez o público se surpreender com truques e brincadeiras. Em seguida foi a vez da magia da dança. No ritmo do Natal, quatro grupos apresentaram o ballet, o sapateado e a dança moderna. Foi um show de criatividade nos passos de meninos e meninas que moram em Cabo Frio. Um dos destaques da noite foi a queima de fogos, que até lembrou o tradicional show pirotécnico do ano novo.

Até o dia 6 de janeiro do ano que vem a árvore vai continuar montada na Praia do Forte e as luzes vão acender todas as noites a partir das 19h. A árvore tem oito toneladas e na ponta uma estrela de seis metros de altura. A iluminação da árvore é controlada por uma mesa computadorizada digital. Tecnologia também na estrutura da árvore projetada para suportar os ventos fortes de Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário