quarta-feira, 16 de novembro de 2011

 

FONTE : BLOG TAMOIOS URGENTE

CENA REVOLTANTE! CRIANÇAS CONSERTANDO UM BRINQUEDO QUEBRADO NO PARQUINHO AO LADO DO POLIESPORTIVO EM TAMOIOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2011
 
Fui levar minha filha ao recém inaugurado, não acabado e já quebrado parquinho ao lado do poliesportivo no bairro Aquárius – Tamoios, quando me deparei com uma cena curiosa, duas crianças próximas a um brinquedo quebrado tentavam consertar o mesmo para poder brincar. Me aproximei e pedi para fotografar, então, um menino me perguntou se eu sabia quem tomava conta daquele parquinho e se depois de fotografar eu podia ajudá-los a consertar o brinquedo. É revoltante! Não vi um guarda municipal sequer naquele espaço! O poliesportivo que foi um investimento estadual, inaugurado há pouco menos de dois meses, com uma quadra que ninguém pode praticar esportes, pois, está inacabada, um parquinho mal projetado e que já se encontra com uma boa parte dos brinquedos quebrados, ou que estão por quebrar! Até quando?! Nós temos uma prefeitura rica, com uma arrecadação superior a R$ 1,5 milhão por dia (média), com milhares de funcionários! E em Tamoios é uma raridade nos depararmos com um guarda municipal no trânsito, nos patrimônios, etc. Muito diferente ao dia da inauguração, que com a presença do governador, fizeram um grande teatro com muitos guardas municipais,  limpeza nas ruas e colocação de semáforos. Até quando?! Vamos acordar Tamoios! Nós precisamos de pessoas que realmente tenham compromisso com a nossa TAMOIOS! 

FOTOS DO PARQUE - POLIESPORTIVO

BRINQUEDOS QUEBRADOS

 CRIANÇAS CONSERTANDO UM BRINQUEDO QUEBRADO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário