segunda-feira, 21 de novembro de 2011







Reprodução do jornal O Globo
Reprodução do jornal O Globo

A administração do prefeito petista Washington Quáquá está acabando com Maricá. A sua administração é um balaio de gatos político, onde abrigou um monte de apadrinhados do PMDB, do PT e do PDT, entre outros, que nem conhecem a cidade e estão mais preocupados em questões políticas e pessoais. Vide o caso dos secretários de Maricá, Alexandre Neto (Segurança), um delegado de passado nebuloso, amigo de Beltrame; ou Marcelo Sereno (Desenvolvimento Econômico), assessor de Zé Dirceu no Mensalão e que responde processo sobre sonegação na Refinaria de Manguinhos.

Agora é a secretária de Trabalho de Maricá, Márcia Cristina Garcia Pereira (PDT) acusada de desvio de R$ 1,5 milhão através de uma ONG de um pedetista. A coincidência é que Márcia é irmã do ex-motorista do ministro Carlos Lupi. O TCE já havia desqualificado essa ONG por desvio de verba da FIA (Fundação da Infância e Juventude), em 2007 e 2008, na gestão de Benedita da Silva à frente da secretaria estadual de Assistência Social.


Todos sabem que tenho grande carinho pelo povo de Maricá, cidade que visitei várias vezes como governador; onde realizei diversas obras importantes, e a principal delas a duplicação da RJ – 116, de Tribobó a Maricá (já está precisando de manutenção), e que facilitou muito a vida do povo da cidade. É uma pena que o atual prefeito Quáquá, ao contrário do que o nome sugere faz os moradores de Maricá terem vontade de chorar.



Reprodução do Jornal do Commercio

Reprodução do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário