terça-feira, 29 de novembro de 2011

DEU NO BLOG DO OSMAR FILHO:

Comentário Vicente : Independente da opção sexual, até porque acho que se trata da vida pessoal não gosto e não quero comentar. Acho realmente que ficar distribuindo Títulos de Cidadão, para quem nunca fez nada para a Cidade é apenas usar desta prerrogativa para fazer politicagem, deveríamos respeitar esta homenagem para que ela seja encarada como muito importante a quem à recebe, antes que vire banalização.

Título de 'Cidadão Cabo-friense' se tornou uma 'COISA QUALQUER'.


Os vereadores de Cabo Frio limitam-se a criar projetos para nome de ruas e para oferecer título de "CIDADÃO CABO-FRIENSE", em sua maioria esmagadora. Mas o tal "Título de Cidadão Cabo-friense" vem perdendo valor e se tornando uma "COISA QUALQUER", pois estão sendo oferecidos a pessoas sem nenhum merecimento. No último dia 10/11/2011, na semana em que Cabo Frio completou 396 anos de sua história, foram oferecidos vários títulos a várias pessoas, e dentre elas, estavam o atual deputado federal Jean Wyllys (PSOL/RJ), que participou do FAMIGERADO "BBB" (Big Bosta Brasil), da Rede Globo. O outro "agraciado" foi o deputado estadual Miguel Jeovani, de Araruama, e proprietário do Supermercado "Só Ofertas", que vive tratando seus funcionários como se fossem animais, com bancadas de trabalho sendo utilizadas como se fossem verdadeiros CURRAIS, além de oferecer alimentação inadequada para os funcionários, e com as folgas sendo ignoradas.

Jean Wyllys
Já escrevi aqui sobre o "dublê" de deputado federal Jean Wyllys, que entrou para a política para LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA, tentando aprovar Lei INCONSTITUCIONAL, com o objetivo de criminalizar quem é contrário à PRÁTICA HOMOSSEXUAL (O Projeto de Lei já foi sepultado). Parece que o "dublê" de deputado federal não conhece as leis brasileiras e quer criar uma Lei específica para ele próprio e seus "seguidores". Isto, porque o referido deputado federal acha que todas as pessoas que discordam da prática homossexual são HOMOFÓBICOS. Coisa simplesmente RIDÍCULA! Não vejo nenhum motivo para o oferecimento do Título de Cidadão Cabo-friense ao referido deputado federal, que NADA contribuiu para Cabo Frio e em nada contribui. Talvez o título tenha sido oferecido por causa dos chamados desfiles do "ORGULHO GAY", que de orgulhoso NÃO tem nada, e que parece mais uma "ZOEIRA", que deveria ser feito na "Apoteose do Samba", no Rio de Janeiro, ná época do Carnaval. Aliás, nunca vi um pai ou mãe dizendo que tem orgulho que o filho seja gay. O próprio ex-jogador de futebol profissional, Edmundo, atual comentarista esportivo da Rede Bandeirantes, declarou isso recentemente, já que tem um filho homossexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário