sábado, 10 de dezembro de 2011

O QUE ESTÁ ROLANDO PELO FACEBOOK

Vicente de Tamoios

Passando pelo face, podemos ver vários comentários sobre diversos assuntos, e um deles me chamou atenção por um detalhe, uma entrevista com Alair correa para o Blog de Renata Cristiane .

Quando cheguei na fase dos comentários, foi que fiquei surpreso, como podem pessoas comentarem sobre coisas que demonstram não ter o menor conhecimento . Fico perplexo com pessoas misturando o pessoal com o político. 

 Alair Correa
 
Pessoas que chegaram aqui há pouco tempo, e não procuraram saber quem é Alair, as pessoas se esquecem que Tamoios é Cabo Frio. Então quando ele diz ¨Eu amo Cabo Frio¨, ele está se referindo a toda Cidade, se for citar todos são mais de cinquenta Bairros, já imaginaram o povo de Jardim Esperança se ofendendo com isto ? Olha que lá só de Eleitores dá o dobro de Tamoios. 
Neste caso quem realmente exclui quem ?  O próprio povo toda hora  diz, eu vou em Cabo Frio, como se estivéssemos em outro Município .

Num comentário, a pessoa cita a Emancipação, não perceberam que ele foi sincero, mas até entendo estamos acostumados com políticos demagogos que falam o que o povo quer ouvir, quando encontram um que fala o que pensa , a verdade, ficam revoltados ao invés de ficarem agradecidos pela sinceridade.  
Desconhecendo que o próprio Governo Federal proibiu, e Alair já sabia que seria impossível por causa da lei federal, então seria fácil ele concordar sabendo que não aconteceria . 
Ou seja, esta pessoa  demonstra não ter conhecimento do  assunto Emancipação.Tanto que hoje existe uma possibilidade de uma pré-emancipação .

 Em outro comentário, citam o implante, como se isso fosse um gesto administrativo e não de caráter pessoal, ou seja Administrador público não pode mais cuidar da aparência, Prefeitos e secretários tem que ficar feio, gordo, careca, e se for mulher não pode fazer plástica, ficar barriguda e etc. Falta do que falar fiquem de boca fechada  .

E depois citam uma suposta depressão, ainda que fosse verdade, o que não é, e ele tivesse alguma , quem está imune a qualquer tipo de doença, ou problemas em sua vida. Tenha dó gente, vamos julgar capacidade, responsabilidade e acima de tudo respeito por quem tanto fez por Cabo Frio, mas isso fica difícil para os opositores falarem porque isso ele tem de sobra !

Quero dar uma sugestão, ou até mesmo uma dica. Vocês que chegaram a menos de dez anos na Cidade, procurem conhecer um pouco da história de Cabo Frio. Não dê opiniões apenas porque teve sua rua calçada, pois isso foi sorte sua , se conseguiu uma cirurgia, foi sorte sua, e por aí vai. Não opine apenas por algo que você recebeu, saiba primeiro quem é quem , antes de falar, para não correr o risco de passar uma imagem de desinformado , isto pra não falar outra coisa.
           Informem-se  e sejam mais felizes em suas opiniões !

Nenhum comentário:

Postar um comentário