sábado, 26 de novembro de 2011

RODOVIA AMARAL PEIXOTO TRANSITO CONTINUA VIOLENTO

NESTE SÁBADO DIA 26 DE NOVEMBRO ÁS 23:00 Hs 

Dois veículos se chocaram violentamente causando vítimas , uma Van e uma Saveiro,ficaram destruídas após choque, segundo testemunhas a Saveiro ao fazer uma ultrapassagem colidiu de frente com a Van.
Chamo atenção das autoridades para Amaral Peixoto , tem sido frequente estes acidentes. Com apenas três radares e dois sinais luminosos, nada tem evitado, devido a forma em que foram colocados, um radar e um semáforo com 50 metros de distancia um do outro em Unamar, outro radar em frente a entrada da rua das Pacas, outro radar em frente ao Hospital de Tamoios, e outro semáforo em frente ao Poliesportivo.



Todos radares colocados de forma distante um do outro , facilitam o aumento de velocidade devido as longas distancias. e os semáforos o de Unamar ficou com sua marcação de tempo de trinta segundos. quando aberto deveria ter um tempo maior, sem nenhuma faixa pintada para travessia de pedrestes, e sua localização entre o Posto de Saúde de Unamar e a Escola Amélia Ferreira, ou seja o fato é que deveriam ter optado em colocar em frente a Escola, serias o mais correto. O outro Semáforo colocado em frente ao poliesportivo, também além de não ter faixa, também foi colocado de forma errada dificultando a saída dos veículos das ruas de acesso pelo fato de não terem espaço, ou seja o sinal fecha, os veículos param e que está a espera não tem espaço para tomar a Rodovia. 

Resumindo, tudo que é feito em Tamoios, não funciona ou é mal feito, até quando nossas autoridades vão continuar agindo assim com nosso povo, se tiver que ser assim espero que esta droga de Governo acabe logo.

A coisa aqui tá tão séria que até no acostamento temos colisão, veja esta em frente a um radar no Verão Vermelho agora nesta quinta.

Um comentário:

  1. Eu e meu esposo estávamos retornando de Unamar, em direção a Rio das Ostras, estávamos atrás da van que colidiu neste acidente, foi horrível, não paramos porque estávamos com nossas duas filhas de 2 e 4 anos... Até agora estamos perplexos. Foi a mão de Deus que nos salvou, passamos no ato da colisão com pedaços do carro e vidros voando sobre nós! Providencias precisam ser tomadas para que haja mais segurança!! parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir