terça-feira, 1 de novembro de 2011



MARCELO FREIXO NÃO SERÁ MÁRTIR!

CONHECI MARCELO FREIXO QUANDO MILITEI NO PSOL EM 2010, NOS CONGRESSOS ESTADUAIS QUE PARTICIPEI.
NAQUELA ÉPOCA ELE JÁ HAVIA SAÍDO DO PAÍS POR CONTA DAS AMEAÇAS DE MORTE E A ANISTIA INTERNACIONAL INTERVEIO.
NA HISTÓRIA RECENTE DO PAÍS, ESTE É UM BRASILEIRO QUE EXERCE A FUNÇÃO POLÍTICA COM HONROSA DIGNIDADE.
NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ESSE MEMBRO DA NOSSA SOCIEDADE LUTE SOZINHO CONTRA A CORRUPÇÃO.
NÃO PODEMOS NOS OMITIR ANTE O ABUSO DE AUTORIDADE E PODER E VÊ-LO SE TORNAR UM MÁRTIR.
FREIXO É UM HOMEM CORAJOSO E NÃO PODE LUTAR DE FORMA ISOLADA. NÃO PODEMOS ASSISTIR PACIFICAMENTE A SAÍDA DE UM VALOR HUMANO COMO ELE DE NOSSA POLÍTICA SEM TRANSFORMAR NOSSA INDIGNAÇÃO EM AÇÃO.
Comentário Vicente : Independente de Partido. Homens sérios como Freixo, que luta pela decência na política, não pode deixar o País por causa de ameaças, tá na hora da Policia Federal intervir, já que a corrupção impera no Estado do Rio.

Obs, Parabéns Gilmar, seu blog ficou muito bonito, só não consegui postar comentário, mas a organização tá show ! Parabéns !

2 comentários:

  1. Vicente,
    Ao clicar na postagem, abre-se uma página do texto completo. Logo abaixo do texto existe o link "comments". é dó clicar ali.
    O formato que eu escolhi é muito limitado apesar do ótimo lay out. Não posso sequer colocar os blogs seguidores e os que eu acompanho. Mas vou mantê-lo por um tempo.
    Obrigado pelas palavras de incentivo. Eu gostaria que em Tamoios, todos nós que somos oposição a Marquinho e seu bando nos resguardássemos, pois qualquer resultado é aceitável em Tamoios, menos a manutenção dessa galera que está no poder. Afinal, é hora de reconhecer que nosso adversário é o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Positivo, meu amigo, Temos críticas de todos na verdade, mas o momento é de pensar em nossa Cidade, e com certeza a mudança tem que ser radical, não dá mais para aguentar esta turma, que só nos enganou e nos sacaneou, nossa vingança será em 2012, seja quem for precisamos derrota-los para salvar Cabo Frio . Um abraço.

    ResponderExcluir