quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Rodando pelos blogs .

SOS Dirlei 
 
  VERGONHA NA CARA, SENHOR PREFEITO!

A estrada da (des) integração é uma vergonha

É lastimável a situação da estrada da (des) integração. É buraco e lama em toda sua extensão. Passei por lá ontem e vi carros atolados nos lamaçais, outros voltando do meio do caminho.

Tudo isso numa cidade que é praticamente toda urbanizada.

Se compararmos, por exemplo, com o vizinho município de São Pedro da Aldeia, vamos ficar envergonhados. São Pedro tem um zona rural muito extensa e uma arrecadação ridícula. Já Cabo Frio tem 400 quilômetros quadrados de território, meia dúzia de estradas vicinais e a invejável arrecadação de quase R$ 2 milhões por dia.

Aqui não falta dinheiro: falta respeito aos cidadãos, falta amor pelas pessoas, falta vergonha na cara de quem nos (des) governa.  

As fotos são da tal Estrada da Integração e foram feitas nesta terça-feira (03).








 

História Música e Sociedade

O pessoal do PT e do PDT da região  adota a mesma técnica dos advogados de bandidos. Tenta desqualificar o denunciante quando alguma denúncia grave cai sobre suas cabeças.
Se vc diz que Jânio votou a favor do aumento das barcas ou contra os professores, que são FATOS e não  boatos sobre a vida privada de alguém, eles inventam que o denunciante diz isso pq é alairista ou de outro grupo. Mas não negam a denúncia. Nem a confirmam. Silenciam de forma torpe.
Se vc diz que um blogueiro do PDT é funcionário fantasma de Mirinho ou que um integrante do PT tem uma boquinha sem concurso em Búzios conseguida quando dizia ser pré candidato pelo partido, eles o acusam de ser simpatizante de Chiquinho da Educação ou de outro candidato. Mas não negam a denúncia nem a confirmam. Silenciam de forma torpe.  
E assim eles vão fazendo barbaridades com DINHEIRO PÚBLICO e com as VOTAÇÕES contra os pobres e não explicam nada para a população. Resignam-se em difamar e mentir sobre aquele que traz a denúncia para você. 
A estratégia desse povo é a seguinte. Se meu adversário faz algo ilegal ou imoral com o erário, eu denuncio. Assim fez o PT em São Pedro da Aldeia com o caso do Banheiroduto ou o PDT  de  Cabo Frio com a vacina privada que Marquinho tomou. Mas se quem faz a sujeira é meu aliado, eu silencio e difamo o denunciante. 

Vc acha que isso é coisa de gente decente e do bem ? Vc acha que isso é fazer política de forma honesta com a população ? Vc já imaginou o que esta gente faria no poder ?   
 
A jornalista Berenice Seara, do jornal Extra, denunciou hoje em sua coluna que dezenas de traficantes que a polícia do Lalau deixou escapar das operações na Rocinha e no Alemão transferiram-se de mala e cuia para Cabo Frio. Eles estariam no bairro Jardim Esperança aterrorizando a população. 

Mais uma  vez a Cabo Frio dos Mendes aparece de forma negativa na mídia. E depois ainda querem inventar 1 milhão de turistas em uma cidade que não recebeu 300 mil

Vcs sabem os nomes das novas escolas ?


Além da E. M. de Educação Infantil Vovó Cinha, no Parque Burle, o governo criou duas novas escolas: 

E. M. de Educação Infantil Professora Dalcy Barroso Pillar

 E. M. de Educação Infantil Cladyr da Rocha Mendes.

Eles botam os nomes das próprias famílias em todos os monumentos, ruas, estabelecimentos  e logradouros públicos e ainda se irritam quando falamos das famílias tradicionais que formatam o coronelismo local. 

Vão pro inferno !!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário