Idosa espancada em São Gonçalo fala sobre agressão: "Vou melhorar"
Após passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) nesta manhã, a aposentada Liryasiria dos Santos, 79 anos, que foi espancada em São Gonçalo, Região Metropolitana, conversou com jornalistas sobre sua recuperação. Por conta das agressões, ela perdeu a visão do olho esquerdo e deve passar por uma cirurgia oftalmológica ainda nesta semana."Eu estava deitada quando ele chegou e começou a me bater. Agora foi tudo bem no IML, vou examinar a minha vista e torcer para ficar bem. Mas eu vou melhorar, Deus é bom", informou em entrevista à imprensa.
A polícia civil divulgou, nesta quarta-feira (4), o retrato falado do homem que agrediu a idosa. De acordo com dona Liryasiria, o agressor já tinha feito outras ameaças por telefone. A polícia acredita, ainda, que ele tenha tentado entrar na casa da idosa dias antes, mas sem sucesso. A agressão teria sido praticada por agiotas, que cobravam uma dívida contraída pelo neto da aposentada, que hoje cumpre pena por roubo no Presídio de Água Santa.
De acordo com a polícia, o rapaz deve ser ouvido ainda nesta quarta-feira no próprio presídio, para onde o delegado vai levar o retrato falado, desenhado a partir dos depoimentos de dona Liryasiria. Com o depoimento, a polícia espera encontrar o agressor.
Fonte Jornal do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário