domingo, 29 de janeiro de 2012


Esta sendo distribuído por vários comerciantes, em seus respectivos comércios no Distrito de Tamoios, panfletos solicitando aos moradores de nosso Distrito que não votam em nosso município, que passem a votar na cidade onde moram, tais panfletos possuem o apoio irrestrito dos comerciantes locais, comerciantes estes que não aguentam mais o descaso com que a cidade de Tamoios é tratada, e que acreditam que é chegado o momento de mostrarmos a força que temos.
 
Mais do que em qualquer outro momento a cidade de Tamoios encontrasse unida em um mesmo propósito, em um mesmo objetivo, tais panfletos estão sendo distribuídos em casas e comércios, e já conquistou o apoio da população.
 
Nós do Blogs Alan do Chaparral , Gota d`água Notícias e Vicente de Tamoios, ficamos felizes com esta atitude e damos total apoio a mesma, afinal, é chegada a hora de Tamoios amadurecer politicamente e mostrar a sua força nas urnas, elegendo seus candidatos ao legislativo municipal.
Postado Por Alan Chaparral.

Um comentário:

  1. legal vicente, essa atitude de vcs só vai fortalecer o segundo distrito, a verba para saúde vem do governo federal de acordo com o numero de eleitores, quando vc não transfere seu titulo, o eleitor de outra localidade esta sobrecarregando a verba que é da região destinada para saúde isso e mais um motivo para transferir os títulos, pois vira mais verba para saúde local, ESTAMOS JUNTOS E EU QUERO MUDANÇA;;;MIRIAM TATAGIBA

    ResponderExcluir