domingo, 29 de janeiro de 2012

Atenção usuários de Lotada

 Sabemos que o transporte coletivo não atende como deveriam, mas é importante que as pessoas tenham consciencia de que nem sempre é seguro embarcar em qualquer veículo.

Vejo pessoas entrando em qualquer carro particular, para se deslocarem para outros bairros, e estamos tendo notícias que alguns assaltos tem acontecido.
Não adianta o poder público fazer sua parte se o próprio cidadão não se preocupa com sua segurança, temos Vans que fazem o transporte alternativo, esta na maioria são legalizadas, mas pessoas estão utilizando carros particulares para fazê-lo.

 Não queremos generalizar, mas quando você embarca em um desses você está assumindo o risco. Na semana passada uma jovem com nome de Soraya Lima desapareceu e foi vista embarcando em um carro particular preto,  que supostamente fazia lotada, no Bairro Botafogo, Segundo distrito Tamoios, até hoje não foi encontrada.

Hoje Domingo foi noticiado pelo Portal Tamoios, que um assalto ocorreu, com tres passageiros, incluindo um Guarda Municipal e as vítimas foram abandonadas em Botafogo também.
Um alerta a população ! Fiquem atentos, talvez a pressa em chegar pode resultar numa viagem desastrosa e perigosa, vá de Ônibus é seguro e é legal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário