domingo, 1 de janeiro de 2012

Mais uma vergonha ! Vejam que pena !

um patrimônio natural de Tamoios, jogado feito lixo. Uma das praias mais tranquilas e bonitas de Tamoios a praia RASA, está entregue a própria sorte, e sem o menor zelo por parte daqueles que deveriam preservar, que é o Governo Municipal, mas também se não cuidam da parte Urbana, vou querer que cuidem da Orla afastada . E olha que trata-se de uma praia que poucos sabem , mas que se praticam o esporte  SKYSURF.


Neste sábado saímos para dar um mergulgo rápido, estáva-mos acompanhados de crianças e com uns amigos que vieram da Capital, então decidí levá-los a praia rasa, que faz juz ao nome por se tratar de uma praia mansa e rasa realmente.


 Daí veio a decepção , passei uma grande vergonha com os amigos quando lá cheguei, a primeira pergunta que me fizeram era se aquela praia pertencia a Cabo Frio, pela grande expansão da sujeira ali acumulada, não tive como negar, foi quando ouvi o pior.


Dá pra gente seguir e ficar em Búzios ? Me calei com a pergunta e simplesmente concordei e saímos.  Logo a  frente três kilometros depois na praia que eles chamam de Alto da Rasa, ou Marina, Passei mais uma vergonha, outro nível, outro mundo. E tive que ouvir diversos elogios a praia de Búzios, que praticamente é a mesma praia. Onde fica a divisa dos Municípios.  Durante o tempo que ali passei, permaneci calado de vergonha, em ver que recebí amigos da Capital, e tive que fazer turismo em outra Cidade.





Olhem a praia do lado de Búzios e me digam se eu estou falando a verdade !


Nenhum comentário:

Postar um comentário