terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Janío Mendes é Uma Vergonha Para a Região dos Lagos.

                                                                     

O suplente de Deputado Estadual pelo PDT, Janío Mendes, continua se prestando aos serviços mais espúrios em nome da governabilidade do Governador Sérgio Cabral.

A mais nova manobra política de Janío Mendes vem do seu pedido a Comissão de Constituição e Justiça da ALERJ que anulasse a decisão da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania para convocar para depor Régis Velasco Fichtner Pereira que é Chefe da Casa Civil do Governo Sérgio Cabral (PMDB).
Entenda o caso:
A Convocação do Secretário de Estado da Casa Civil, Régis Velasco Fichtner Pereira, se deu para prestar esclarecimentos relacionados a possíveis irregularidades na coordenação do trabalho social no PAC – Alemão.
Mas como a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania é presidida pelo Deputado Marcelo Freixo (PSOL), o líder do Governo Sérgio Cabral na ALERJ, Deputado André Corrêa (PSD), não gostou da convocação e por isso usou o amabilíssimo Janío Mendes (PDT) para tentar cancelar a convocação.
Só para constar o desatino do Deputado Janío Mendes, o mesmo é vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania e mesmo assim se coloca contra ela em outra comissão.
Uma vergonha!
FONTE : BLOG CARTÃO VERMELHO


ESTAS E OUTRAS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO VOCÊ PODE VER NO :
 
 
 GOTA D`ÁGUA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário