domingo, 1 de janeiro de 2012

E continuam os acidentes em Tamoios.
No primeiro dia do Ano em Tamoios foram vários acidentes, alguns pude fotografar, outros só tive informações. Este foi por volta das 15 hs.
Esta situação tem se tornado uma constante, principalmente nos fins de semana prolongado, ou datas como Natal e Ano Novo, agravando-se ainda mais com a chegada do Carnaval. Já denunciamos outras vezes porque entendemos que se trata de vontade para resolver, e não é difícil. Basta ter a sinalização correta.

Tamos aqui um radar colocado no florestinha, que só funciona para o sentido, São pedro de aldeia, o outro que deveria ficar ao lado, não sei porque foi parar em frente ao Orla 500, que também só funciona para um lado, sentido Barra de São João. Depois temos uma longa distancia para encontrar um outro, que fica em Unamar, este funciona para os dois lados, saindo deste o próximo fica na saída do Bouganville, a distancia entre estes gira em torno de 2 km, depois seguindo no sentido Barra temos um no Hospital de Tamoios, distancia correspondente a média de 4 km.

Devido estas longas distancias é possível a qualquer motorista imprimir bastante velocidade, já facilitando a ocorrência de acidentes, junta-se a pouca pratica dos motoristas de fim de semana, e aos outros que não respeitam nada. Pronto temos uma fórmula perfeita para explicar o grande índice de acidentes ocorridos em Tamoios. Outra questão é que precisamos colocar mais sinais eletrônicos (semáforo) ou colocação de mais radares com menor distancia.

Também caso queiram não precisam fazer nada, e continuaremos fotografando acidentes e contando números de feridos ou mortos apenas para a população tomar conhecimento, como é viver em Tamoios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário