terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Sedação está sendo diminuída para que humorista respire sem aparelhos.Chico Anysio está internado no Rio de Janeiro desde o último dia 22.
Os médicos responsáveis pelo tratamento do humorista Chico Anysio, de 80 anos, estão gradualmente diminuindo a sedação para começar a retirada do respirador e permitir que ele volte a respirar sem a ajuda de aparelhos.
Assinada pelo médico Luiz Alfredo Lamy, a nota diz também que “o estado clínico do doente inspira cuidados” e que “não há previsão de alta”. Chico Anysio, de 80 anos, continua no CTI do Hospital Samaritano, onde está internado desde o dia 22 de dezembro, por conta de um sangramento digestivo.
De início, o sangramento foi controlado e ele chegou a deixar o CTI, mas apresentou um quadro deinfecção pulmonar. Depois disso, no dia 29, houve um novo episódio de sangramento, que vem mantendo o paciente no centro de terapia intensiva.
Em novembro, Chico Anysio esteve internado por causa de uma infecção urinária. Ele chegou a receber alta no dia 21, mas a hemorragia digestiva do dia seguinte fez com que voltasse ao hospital.
Fonte G1


ESTAS E OUTRAS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO VOCÊ PODE VER NO :
 
 
 GOTA D`ÁGUA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário