quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje me surpreendi quando estive em Santo Antonio, mas precisamente na Praia do Pontal, deparei com uma viatura com dois policiais em plantão. Não resisti fui ate os policiais para perguntar qual a razão da presença deles ali naquele local. Mas surpreso ainda fiquei quando os policiais me infromaram que neste período de verão, provavelmente até o carnaval, a segurança será reforçada naquele local, depois da retiradas das barracas o local demonstrou uma aparencia de tranquilidade devido o grande espaço aberto, tornando-se atrativo para muitos moradores e principalmente para idosos e crianças.
Quero parabenizar também aos policiais de serviço pela gentileza e educação no qual me passaram as informações, e pude perceber neles uma satisfação de estarem prestando este serviço a comunidade.
Ao 25º Batalhão fica aí nossos agradecimentos.


Porém ! Continuo afirmando que há uma necessidade de um policiamento mais presente com maior quantitativo. Normalmente o DPO de Unamar mantém duas viaturas com efetivo de 6 (seis) policiais, que não tem como  fazer um bom trabalho, já que estamos falando de aproximadamente 50.000 habitantes e uma extensão territorial de mais de trezentos km².
Já passou da hora do Comando da Policia Militar colocar uma Companhia de Policia em Tamoios, lugares menores e com menos habitantes como : Barra de São João, segundo distrito de Casemiro de Abreu, e Búzios tem suas companhias independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário