sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

QUARTETO  FANTÁSTICO !
  Marquinho Mendes - O Pior Governo da História de Cabo Frio
Em sete anos, Ele diz num programa de rádio, que a Cidade não tem dinheiro. se baseia nisso para justificar o fato de que em seu Governo péssimo, não fez nenhuma obra de relevância que marcasse sua passagem , não conseguiu manter o padrão da Cidade que recebeu e detonou com a mesma, (POBRE CIDADE RICA) , e por isso precisa da ajuda do Governador para fazer uma estrada. Não cumpriu nenhuma das promessas de campanha, deixou Tamoios entregue as baratas, não cumprindo o compromisso que assumiu de construir uma Nova Tamoios, sentindo-se derrotado convoca a dupla dinâmica Batman(Alfredo) e Robin (Janío) para enfrentar Alair, com este pronunciamento numa radio, reconhece que não teve competência e precisa de reforços, para enfrentar uma pessoa que eles mesmos chamam de derrotado. E não satisfeito, ainda tenta jogar a culpa de seu Governo desastroso em Alair Correa. rsrsrsr essa ultima só rindo !
Paulo César - O abandonador de Grupos e Partidos.
Sempre tentou, um dia quase chegou, mas pelo que divulgam e ao que parece que é uma unanimidade quando dizem não ser cumpridor de acordos. Já com pouca gente em seu grupo político, ainda abandona no último minuto o PR, e pula para o PSD, deixando na pista seus minguados correligionários, ficando sozinho para disputar uma eleição. Ele deve ter alguma carta na manga para fazer uma mágica, ou deve trazer sua equipe de Brasília. (Se é que tem !), Ou é um louco ou realmente é um descompromissado com seu povo, seu ex-grupo e seus eleitores.
Janío Mendes - O Guerreiro de Cabral que luta contra o Povo.
Um Deputado que em pouco tempo, conseguiu se auto-destruir, para ter apoio se entregou as barbáries de Cabral, arrebentou contra, Professores, Bombeiros, Saúde. Como deputado só jogou contra Ele e o Povo é claro ! Aparecendo em vários escândalos como os das mochilas, as cestas básicas, as portarias de búzios, e seu envolvimento com o governo atual por de baixo dos panos e outras mazelas mais. Enfim terá que refazer sua antiga história política, só que de tão compromissado com os Governos, Estadual e Municipal, acho que não terá tempo para consertos.
Alfredo Gonçalves - O Presidente Fujão
Gente boa, mas se perdeu pelo caminho. Enquanto Presidente da Câmara Municipal, teve sua chance de mostrar dignidade e conquistar o Povo de Cabo Frio, mas jogou isto fora fingindo do Oficial de Justiça, para não tomar posse da Cidade quando Marquinho havia sido cassado, Preferiu ser fiel e hoje amarga infidelidade do mesmo Governo que só fez jogar ele para baixo. Está colhendo o que plantou quando ficou contra o Povo e a favor de Marquinho. Se envolveu num escândalo de uma fatídica pauta da Câmara, e depois deixou a Câmara e seu compromisso de Legislar para o Povo, para ser secretário de Marquinho e forçando uma barra para enfiar goela abaixo sua candidatura, que não rolou com apoio total dos secretários e foi se complicando cada vez mais. Saiu do PPS para o PMDB, onde hoje todos menos ele, sabem que não tem nenhuma garantia de fidelidade de seu novo Partido. Corre um Sério risco.
Bom, diante deste quadro, ainda temos mais nomes como os de : Dr. Claudio Mansur, Claudio Leitão e Silas Bento.
O primeiro, Claudio Mansur, um excelente advogado, sempre teve destaques na sua área, mas como político se apresentou agora, assumindo a direção do PTB, e imediatamente lançando sua pré-candidatura para Prefeito. Não tem muitos apoios fortes, acho que não tem chances agora, mas se projetando na política quem sabe numa próxima.
Já o segundo Claudio Leitão, já foi candidato a Prefeito, teve poucos votos, mas é uma pessoa do bem, porém esta em um Partido que não faz coligações, tornado difícil sua tarefa, acho que deveria se candidatar a vereador, com certeza venceria a eleição e poderia mostrar quem é, e quem sabe no futuro também teria uma chance.
E o terceiro, Silas Bento, este sempre teve uma boa votação para Vereador, hoje é Presidente da Câmara, mas com toda sua força de Vereador, acho que não tem força suficiente e nem apoio para tornar-se Prefeito de Cabo Frio.
Resumindo...
De acordo com a atual situação de Cabo Frio, com os candidatos que temos acima descritos, por todos os desastres cometidos pelo atual Governo, pela necessidade de ressureição de nossa Cidade, pelo caos instalados aqui em Cabo Frio. Por isso e muito, muito mais, só existe uma certeza ninguém tem condições de salvar Cabo frio e nos retirar deste quadro caótico. A não ser que : 
Ele aceite o clamor do Povo e venha em nosso socorro, porque mais do que nunca precisamos dele, e sabemos que é o único capaz de resolver. O melhor Prefeito que Cabo frio já teve, o que transformou nossa Cidade na mais limpa do Brasil, transformando o Lixo no Luxo, tendo a história política que tem e seu currículun de administrador só podemos dizer uma coisa . Por Favor
VOLTA ALAIR !
Eu sou Vicente de Tamoios e tenho minha opinião !

Nenhum comentário:

Postar um comentário