sábado, 21 de janeiro de 2012

Luta armada em Tamoios

  

Tamoios segundo Distrito de Cabo Frio.

Hoje contamos com uma população de aproximadamente 60.000 Habitantes, temos cerca de 25.000 Eleitores, temos uma representação muito forte na arrecadação de Royalties que se aproxima dos 75%.

Não temos um Vereador Eleito que represente Tamoios, e porque ? Será que o Povo que mora aqui, tem comércio, residencia, trabalho e outras coisas mais não gosta de Tamoios ? Ou será que não entende o tamanho da importância que é ter vereadores eleitos por nós ?

Um Governo que prometeu mundos e fundos e não chegou a dez por cento daquilo que prometeu e olha que Tamoios foi decisivo para que ele ganhasse a Eleição em 2008, tanto que logo que venceu, veio a Tamoios e fez um discurso, que dizia que Tamoios era a menina de seus olhos. Se trata seus olhos assim que faria com os nossos ?


Mas, Tamoios vai dar um basta !  Nós temos brios, caráter e vergonha na cara. Mas acima de tudo temos que fazer uma luta armada e nossa arma é nosso TÍTULO DE ELEITOR .

Nosso povo precisa descobrir que esta arma é poderosa e infalível. Com esta arma que temos você decide quem vai ser seu governante. Tá na hora do povo assumir a responsabilidade daquilo que faz, não adianta ficar reclamando e culpando o Governo por tudo que acontece, se na hora de votar, ao invés de usar sua força, vai atrás de benefícios.

Saiba eleitor que você é culpado, quando tem que dormir numa fila para conseguir matricular seu filho na Escola. Você é culpado quando precisa de atendimento Médico e não consegue, a não ser através de um pistolão. Você é culpado quando sua casa é assaltada e perde o pouco que conseguiu com sacrifícios.

Então chega, de negociar seu voto, por uma coisa que talvez não dure nem um dia, que é o caso quando recebe aquela boca de urna de R$ 50,00. Entenda de uma vez por todas que vai ficar sofrendo quatro anos sem nada e sem direito de cobrar, e não se iluda o Político que compra seu voto, anota seu nome e número do Título de Eleitor, sabe para que ? para quando você for cobrar algo ele tem a resposta certa pra você. Não te devo nada, seu voto eu paguei por ele.

E você fica com cara de babaca. Vendo seu filho sem Escola, sua Família sem assistência Médica, sem transporte decente, sem segurança e por aí vai.   É isso que quer ?  Se não, tenha respeito com você e com sua Família. Vote com seriedade para ter dignidade para cobrar quando precisar. Use sua arma ! Seu TÍTULO DE ELEITOR .
 Por: Vicente de Tamoios.
OBS: É ASSIM  QUE O POVO DE CABO FRIO SE SENTE.

-"ESMAGADO POR COBRAS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário