terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O CEI – Centro Evangelístico Internacional de Cabo Frio , solicita a sua solidariedade.

 Meus amados amigos e irmãos, venho solicitar de todos a colaboração para ajudar os desabrigados e desalojados da cidade de  Cardoso Moreira no norte fluminense, pois os mesmos estão enfrentado a segunda enchente neste mês de Janeiro de 2012. Solicitamos doações de garrafas de água mineral, de preferência em garrafas de 1,5 l (pacote com 6) e garrafas de 500 ml (pacote com 12), pois galões são pouco práticos para manejar e estão sujeitos a contaminação na hora de distribuir. As doações serão remetidas para aquela cidade, local assolado por enchentes nos últimos dias. A situação de calamidade que afeta a região dificulta o consumo de água potável pelos cidadãos que moram na região.

Não temos idéia do amanhã… Apenas temos uma única certeza: a união existe. Vamos fazer o bem sem olhar a quem. Amar ao próximo como a si mesmo.
Por favor, propaguem pedidos de doações. Os desabrigados não são apenas pessoas carentes… Muitas pessoas que tinham um bom padrão de vida, estão com suas casas,seus comércios totalmente inundadas e seus familiares desalojados.
Vamos propagar, por favor. E que Deus vos abençoem.
As doações devem ser encaminhadas a nossa igreja, localizada em Cabo Frio,no endereço abaixo:

- Avenida Teixeira e Souza, 1.813 – Bairro Braga – Cabo Frio.
  Tel: (22) 2644-0830
PR. FABRÍCIO VALLADARES.
** Em TAMOIOS, os que puderem ajudar entrem em contato através do Tel:  8846-7980 que iremos viabilizar transporte para que as doações sejam encaminhadas para o CEI – Centro Evangelístico Internacional – Cabo Frio.
*.Atos 20.35: Recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.
Fonte Blog Liberdade e Atitude ( Tércio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário