sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Os caras de pau, atiram para todos os lados !

 Impressionante a capacidade de alguns Políticos de fazerem propaganda antecipada, de forma disfarçada, que  chamamos de ¨propaganda velada¨. Imaginem que um Deputado Estadual, que diz representar a Região dos Lagos, que Ele mesmo mudou o nome para Costa do Sol, e se esqueceu disso, porque nunca se refere a Costa do Sol e sim Região dos Lagos, não riam, é tão sem sentido que ele mesmo esquece,rsrsrs.

Leio num Jornal local que um colunista cita o Deputado Janío Mendes, viajando pela Região com seu Gabinete Itinerante, para atender o Povo e fiscalizar o Poder Público. Fiscalizar o que ? Se nem o Ministério Público , principalmente o de Cabo Frio não funcionam e fazem vista grossa a tudo que acontece. Chegamos a tal ponto que deveríamos denunciar o MP para o MP. Que não vai dar em nada.

Hoje me perguntaram como deveríamos fazer para denunciar o próprio MP de Cabo Frio, porque são tantas as denuncias e nada acontece.

Ainda nesta matéria, o Deputado é citado como o que mais aprovou projetos, principalmente para Tamoios, só que não cita nenhum. Eu me lembro de um que pelo menos ele tentou, que foi o caso do Cadeião. Os outros só votou contra, que foi o do aumento dos Bombeiros, outro o  dos Professôres, votou a favor da privatização da Saúde, votou contra a CPI da CEDAE,  e por aí vai.  

Aliás eu gostaria de saber se ele realmente está devolvendo o dinheiro que recebeu quando os Vereadores deram o próprio aumento e a Justiça o condenou a devolver ?  Detalhe na época este Deputado era Presidente da Cãmara de Cabo Frio.

Agora este Deputado quer ser Prefeito de Cabo Frio, e para isto não mede esforços, aliando-se ao Governador, votando contra trabalhador, tenta aliár-se ao Prefeito MM, para ter apoio da maquina governamental, e se quisesse fiscalizar realmente não deveria se esquecer que é Deputado e tem 92 Municípios para fiscalizar e não ficar plantado nos Bairros de Cabo Frio, porque isto deixa claro sua propaganda eleitoral.

Agora fazer comparações é demais !   Comparar com Alair, realmente isso é maluquice.  Todos sabemos que erros foram cometidos, por todos nós, eu mesmo tive a ilusão que Marquinho seria um bom Prefeito , e infelizmente contribuí para isso, tanto que contrariando a razão, ouvi o coração e trabalhei para o Marquinho em 2008, hoje ouço a razão que diz  para escolher a competencia comprovada.   Minha posição é clara. Todos já sabem que apoio Alair Correa.   Não precisamos ficar enumerando feitos de Alair porque todos sabem o que era a Cidade antes dele, e também sabem como ficou com Ele, e agora estão vendo como está sem Ele.

Os adversários conhecem tanto a competencia de Alair que estão tentando se juntar contra ele, mas Alair tem um cabo eleitoral muito forte, que mesmo sem querer trabalha a favor dele. Tamanha a incompetencia e desastre administrativo o Governo atual se tornou este cabo eleitoral.   Então não adianta conspirar,  a natureza está trabalhando para salvar Cabo frio, trazendo de Volta Alair Correa.

Vicente de Tamoios

Nenhum comentário:

Postar um comentário