quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Filas nas Creches em Cabo Frio, desmentem versão do Prefeito.

Filas se formam em frente a creche para matrículas que só começam na segunda

A secretaria municipal de Educação garante que o número de vagas é suficiente, e que golpistas estariam usando as filas para ganhar dinheiro

 As matricula nas escolas de Cabo Frio só começam na semana que vem ,mas já tem morador fazendo fila para conseguir vaga em uma das maiores creches da cidade. As pessoas dizem que tem medo de perder a vaga na unidade Vovó Cinha, que fica nas Palmeiras.

A secretaria municipal de Educação garante que o número de vagas é suficiente, e que golpistas estariam usando as filas para ganhar dinheiro. Na tarde desta quarta-feira (4) já havia 54 pais de alunos na fila em frente à creche. Alguns deles montaram até barraca na calçada.
Para o ano letivo de 2012 estão sendo oferecidas 121 novas vagas para crianças de 2 a 5 anos. E mais uma turma de 2 anos foi criada. Outras duas escolas estão previstas para serem inauguradas em fevereiro, somando 616 novas vagas para a região dos bairros Parque Burle, Palmeiras, Praia do Siqueira e Jardim Olinda, No total, Cabo Frio tem 38 unidades de educação infantil, e 2.852 novas vagas serão oferecidas nessas escolas em 2012,.

As matrículas vão ser feiras na próxima segunda-feira (9) na sede das escolas, das 8h às 17h. Somente na Praia do Siqueira, onde a escola do bairro está em obras, as matrículas serão feitas na Associação de Moradores do bairro.

Fonte In 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário