sexta-feira, 4 de novembro de 2011

UMA PEQUENA PARTE DE UMA POSTAGEM DE ALEXANDRE DE SOUZA (PRB) NO BLOG CARTÃO VERMELHO.

O homem explora e devasta o mundo em que vive e não tem consciência disso. E tudo isso para enriquecer uma classe dominante, constatando o interesse egoísta e classista.

     Parece, pois, que a luta entre razão e fé não é apenas localizada, mas contínua, já que sempre há esclarecidos, esclarecimentos e resistência a esses esclarecimentos. A razão se rebela com o estabelecido e quando se impõe, torna-se um dogma incutido nos homens de cada tempo. Numa linguagem hegeliana, uma tese que se torna antítese e necessita já de uma síntese para que a razão desdobre a si mesma.
      Precisamos trazer luz em meio as trevas que a população cabofriense vive atualmente. 
     O povo precisa saber que Cabo Frio é dominada por igrejas e pastores que são ligados ao governo municipal, que recebem portarias. Igrejas que tem grande parte de seus membros com contratos na secretaria de educação, entre outras, e simplesmente se calam e aplaudem a tudo que acontece na cidade.

     Por isso que os adversários de Alair Corrêa, usam a Bíblia para atacá-lo e tentarem denegrir a sua imagem. Eles possuem em suas mãos, grande parte de líderes de igrejas, líderes esses, que conseguem fazer a cabeça de seus membros, essa é também uma forma de dominação.

     Precisamos separar as coisas, o Estado é laico e há uma grande separação entre igrejas e governo. Tentaram fazer isso nas eleições presidenciais, os líderes evangélicos principalmente, diziam que Dilma e Michel Temer tinham pacto com o diabo e fariam miséria no governo e estamos vendo que não está acontecendo bem assim.

     Precisamos enxergar num líder político as seguintes características: a sua história, sua trajetória, suas obras, como foram os seus mandatos e administração. Se a cidade em seu governo se desenvolveu e cresceu financeiramente, se chegaram novas empresas na cidade, se aumentaram as vagas de emprego é isso que importa. 
 
     Alair não reaja!!! O povo de cabo frio  quer a frente da prefeitura um homem de fibra como você, que só elevou o nome de nossa cidade no Brasil e no mundo, que ficou conhecida como a cidade mais limpa do Brasil, ISSO NO SEU GOVERNO.

     Temos que separar as coisas espirituais da política, sinceramente, Deus já está de saco cheio de usarem o nome dele em vão. Jesus quer salvar o espírito das pessoas, transformar suas vidas e não está preocupado com pessoas que querem dar o golpe e enganar o povo com mentiras, sabendo-se que a única VERDADE para essa gente é encher o bolso.

Saudações,

Alexandre de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário