quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cabo Frio Não Foi! E A Dengue Vem Aí...

FONTE CARTÃO VERMELHO


 
O Deputado estadual Miguel Jeovani cobra transparência das prefeituras nas ações de combate ao mosquito da dengue.

A cidade de Cabo Frio e os demais municípios da Região dos Lagos, simplesmente não participam de audiência pública da Comissão de Saúde da Alerj que visa combater a eminente epidemia de dengue que afetará o Estado do Rio de Janeiro.

O deputado estadual Miguel Jeovani (PR) cobrou transparência das prefeituras do estado do Rio de Janeiro nas ações de combate ao mosquito transmissor da dengue, durante audiência pública da Comissão de Saúde da Alerj, realizada na segunda-feira, dia 31 de outubro.

A subsecretária estadual da Vigilância em Saúde, Dra. Hellen Miyamoto, anunciou que só este ano os casos de dengue no estado do Rio cresceram 550% em relação a 2010.

É isso mesmo 550% de aumento em relação ao ano anterior, e simplesmente o gestor de Cabo Frio e demais cidades da Região dos Lagos parecem que não estão nem aí para isso, acorda pessoal, o mosquito da dengue não escolhe raça ou nível social, essa epidemia afetará a todos de forma igualitária.

 Temos estimulado todas as prefeituras do estado a trabalharem a mobilização, principalmente agora, no período pré-verão. Precisamos reduzir o número de criadouros de mosquitos”, alertou a subsecretária.

Parabéns Miguel Jeovani por continuar lutando pelos interesses da população que lhe elegeu, é muito importante para Região dos Lagos ter um Deputado sério e que não faz a política do interesse pessoal, em detrimento ao interesse do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário