sexta-feira, 4 de novembro de 2011




Laura Barreto

O Vereador Dr. Taylor (PRB) na sessão de ontem da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, ao usar a Tribuna, trouxe a público denúncias gravíssimas de que a Secretária de Educação, Laura Barreto, estaria promovendo indicações para os cargos de Direção das Escolas Municipais em detrimento a formação de chapas para concorrerem democraticamente ao cargo.
     Dr. Taylor prometeu rigor nas apurações das denúncias e que se comprovada as mesmas fará requerimento exigindo a exoneração de Laura.  

Bundão

Um importante radialista e que já foi Deputado Estadual por 4 mandatos, foi chamado de “Bundão” por Dr. Taylor (PRB) em plena sessão da Câmara de Vereadores, o motivo do nada agradável adjetivo foi devido ao trocadilho que o radialista teria usado com o Deputado Estadual Marcelo Freixo (PSOL) o chamando de Marcelo Frouxo.

Hospital Dr. Geraldo Barroso

E com esse clima todo o vereador Dr Taylor (PRB) ainda teve tempo de afirmar que fará a indicação para a troca do nome Hospital da Mulher, para Hospital Dr. Geraldo Barroso, em homenagem ao fundador da Clínica Santa Helena e um dos mais importantes médicos que Cabo Frio já teve.

Se o famoso veto sistemático de Marcos Mendes (com licença Taylor) não entrar em ação, será uma justíssima homenagem.

Dr. Taylor

Realmente Dr. Taylor (PRB) vem tendo uma atuação impressionante como legislador em nosso município, suas atuações tanto no campo de projetos e indicações, quanto no uso da tribuna, tem deixado muitos governistas de cabelo em pé. Pobre Fernando do Comilão que em tese deveria tentar defender o governo dessa oposição de um único homem.

Froilan Moraes

Froilan Moraes se lança pré-candidato a prefeito pelo DEM de Cabo Frio, esse é mais um nome que prefere vir realmente em um projeto político próprio que se unir à Alfredo Gonçalves (PMDB).

Difícil é Pouco.

A palavra difícil chega a ser pouco para Alfredo Gonçalves (PMDB) firmar sua candidatura, além de todas as dificuldades partidárias junto ao PMDB no estado, Alfredo não tem apoio interno dos seguintes partidos e pessoas ligadas a máquina:

Dr. Mansur do PTB
Silas Bento do PSDB
Froilan Moraes do DEM

Além de ter perdido o PT para Janío Mendes (PDT) e ter que ver seus correligionários saírem escorraçados daquela legenda.

 Realmente difícil é muito pouco para Alfredo Gonçalves, o negócio beira ao impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário