sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DEU NO BLOG : RENATA CRISTIANE

Confirmado Froilan Moraes (Cabofolia) é pré-candidato à sucessão em Cabo Frio pelo DEM


Caiu como bomba essa notícia, divulgada pelo programa Bom Dia Litoral (94,5 FM) sob o comando de Ademilton Ferreira.
Logo na abertura Ademilton falava “para quem queria ouvir” que Froilan Moraes havia conversado com ele na noite anterior,  e avisou que seria pré-candidato à sucessão municipal nas próximas eleições de Cabo Frio.
Essa informação causou furor no meio político. Froilan foi procurando durante todo o dia para falar sobre o assunto, e somente depois das 18h, atendeu ao chamado e logo negou ruptura com prefeito:
- Nós não rompemos de forma alguma. Marquinho Mendes é meu amigo, meu irmão. Sou muito ligado a ele - afirmou.
Froilan explicou que a decisão foi com base nas determinações do partido que preside na cidade. O DEM lançará candidatura própria em todas os municípios de porte médio, e, principalmente, com sede de TV;
- Como Cabo Frio tem uma afiliada da Rede Globo, que é a INTERTV, motiva os interesses do DEM em lançar a própria candidatura para manter a visibilidade do partido. Diante disso, coloquei meu nome a disposição - esclareceu.
Sobre o ocorrido divulgado nas “Fofocas do Ademilton”, de que a decisão teria motivado a quebra de um contrato de aluguel de carros que a prefeitura tem com uma das empresas de Froilan, o empresário também elucidou:
- Já tinha um aviso de rescisão. Nosso contrato encerrou dia 31, e nós sabíamos que ia acabar. Agora a prefeitura fará nova licitação e nós vamos participar mais uma vez para tentar renovar - declarou o empresário.
Com essa informação já são pelo menos oito nomes pré-candidatos à cadeira de prefeito cabofriense.
 São eles: Alair Corrêa (PP), Dr. Paulo César (PSD), Janio Mendes(PDT), Alfredo Gonçalves (PMDB), Silas Bento (PSDB),  Luciano Silveira (PT), Cláudio Leitão (PSOL),  Friolan Moraes (DEM) e ainda tem Bernardo Ariston (PMDB) que vem declarando que vai bater chapa com Alfredo nas prévias do partido.
Vicente disse : Estou acrescetando por minha conta Dr. Mansur PTB que também afirma ser candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário